Pular para o conteúdo principal

Guarau /Peruíbe

Bom Diaaaa, Amoras e Amores;

Triste não podermos viajar, né. Só de pensar que as férias de Julho estão quase aí, e nós não podemos nos programar para curti-la. Mas Deus sabe de todas as coisas 🙏🏾 logo essa triste situação passará e poderemos voltar as nossas atividades.


_____________________________________________


No DIÁRIO DE VIAGEM de hoje, vou trazer um pouco sobre GUARAÚ, uma linda prainha que fica no munícipio de Peruíbe. 



Um dos lugares mais preservados do litoral de São Paulo une rio, mar, montanhas, trilhas e cachoeiras. Para alguns, a Praia do Guaraú, que fica ao lado da Reserva Ecológica da Juréia-Itatins, em Peruíbe, é um paraíso ecológico e ótima opção para quem quer estar bem perto da natureza e descansar a alguns quilômetros da capital paulista.
A praia fica entre a Serra do Mar e o Rio Guaraú, possui uma extensão média de 1.527 metros e fica ao lado da Unidade de conservação Estação Ecológica Juréia-Itatins, que protege uma das maiores áreas resguardadas do litoral paulista, abrigando lugares de incrível beleza e rico ecossistema. O acesso à praia do Guaraú é permitido por carros e também por ônibus urbanos que saem da Rodoviária de Peruíbe. São sete quilômetros de serra, com a oportunidade de apreciar uma bela vista da costa paulista.




Se por foto já é lindo, pessoalmente é inexplicável 🤩.





Beijos, até mais.