@blogdakatiah no Instagram

sexta-feira, 15 de março de 2019

Papo de Amiga Parte 2

Olá Amoras e Amores;

Voltei para continuar o nosso papo de amiga e hoje vim contar sobre o emprego que consegui e me ajudou a dar a volta por cima e sair de uma quase depressã (faltou pouco). 

Lembro-me como se fosse hoje, era feriado em Novembro/18 e meu pai me acordou dizendo, tem uma cliente minha que esta precisando de alguém para trabalhar no quiosque dela você quer fazer um bico?  Opaaaa, pulei da cama, troquei de roupa, escovei o dente, arrumei o cabelo e ele me levou até lá. Estava um sol maravilhoso, tudo novo afinal, eu nunca havia trabalhado em um quiosque, mas aquele era o primeiro dia do que já são 4 meses. Aprendi a montar praia, colocar guarda sol, atender aos clientes de uma forma diferente do que estava acostumada, guarde o cardápio e os preços na mente rsrs nem precisava mais dele depois de uns dias, aprendi a fazer coquetéis, servir doses e até mesmo a montar porções. Caramba, nem eu imaginava que em tão pouco tempo eu aprenderia tanto. Conheci pessoas tão incríveis, aprendi um pouco com a história de vida de cada uma delas e assim fui saíndo daquele tédio que estava a minha vida. Refiz meus planos de empreender e parti para o ataque, investi sem medo e SUPER DEU CERTO. A minha história recomeçou no QUIOSQUE FAZENDINHA, assim como a de outras pessoas posso dizer que tive sim uma grande ajuda e hoje eu continuo meus planos e minha (pequena)  empresa graças ao que conquistei lá. 


Sobre o SHOPPING K, já contei aqui a minha trajetória né. Voltem alguns posts para conferir. Em breve volto com mais PAPO DE AMIGA. 







Beijos, até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário