Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2018

Vale Repetir Look, SIIIIMMMM

Olá Amoras e Amores! Sextou e é dia de look aqui no blog. A uns meses atrás fiz uma sessão de fotos aqui em casa para atualizar as trends de moda e calhou que, formei esse look novamente. Da só uma olhada no look, está impecável como se fosse novo. Essa saia comprei a uns 5 anos ou até mais e todo ano aparece uma trend que posso usa-la e a t-shirt? Basiquinha, com pedrinhas douradas que vai com shorts, saia curta, media, longa, calças em geral e ate mesmo com um vestido regata por cima. O cinto faz uma grande diferença viu, marca a cintura e destaca cada ponto das peças, inclusive o sapato. Então, não tenha medo de repetir o look em, seja do mês passado ou de anos atrás.





Beijos, até mais.

Meu Projeto Para a Casa Nova

Bom Dia Amoras e Amores!


Quem faz projeto chega onde deseja né? Sim, chega! Como eu já disse no post passado sobre LAR DOCE LAR, estou montando/fazendo meu enxoval novamente. Tudo novo, do meu jeitinho, nas cores que gosto e claro, que cabem no meu bolso. Não precisamos do CARO mas sim, do BOM GOSTO. Resolvi que quero uma casa pequena novamente, 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. Compacto e aconchegante. Não quero comprar muitos moveis pois o fato de morar em casa alugada acaba estragando tudo na mudança (contei mais lá no @CASINHA_DA_KATINHAS2 ) então estou em busca de ideias criativas para colocar no lugar de moveis. 


E a primeira que trago é uma ARARA DE ROUPAS que farei no lugar do guarda roupas + prateleiras (que ainda não sei se colocarei as t-shirts e regatas ou sapatos)



(Imagem: Google)

Essa ideia eu já usei na primeira casa que morei sozinha e ficou ÓTIMA por isso, irei repetir com certeza. Gostaram? Deixa nos comentários.

Bases

Olá Amoras e Amores!

Sextou e é dia de happy hour kzamigas né, então bora pensar naquela make bafonica para arrasar? Ah! você ainda tem duvidas sobre base migaaaaaa, cola aqui nesse post que vou te ajudar e MUITO. Eu, assim como TODOS os seres desse mundo que usam base, já errei na cor e sai igual um fantasma kkkkkk mas não se preocupe não viu porque uma hora vai dar certo.








Ao longo dos anos que me interesso por maquiagem já usei tantas marcas caram que foram PÉSSIMAS, da mesma forma que usei baratinhas que ARRASARAM. Hoje eu digo que estou no meio termo em relação a PREÇO.
* Base Líquida efeito Matte da Vult, minha cor é a marrom 02- R$ 32,90 (no quiosque da vult)
* B. B. Cream Oil Free 5 em 1 da L'oréal, minha cor é a escura ( eles possuem apenas a tonalidade pele clara ou escura ok)- R$39,90 (comprei na Lojas Americanas)
* Renew Solar Advance Ultra Matte da Avon (base and protetor), COM COR (sem cor para pele clara e com cor para pele negra como a minha)- não me lembro ao certo o va…

Farinha de Aveia

Bom diaaaa Amoras e Amores!

nada melhor do que iniciar a semana falando de saúde e alimentação não é mesmo. Aprendi a ter prazer com comidas saudáveis e passei a estudar um pouquinho a mais de cada coisa que fui experimentando. A aveia não foi um dos primeiros alimentos saudável que acrescentei porém, é um dos que sempre compro e tenho a opção de fazer diversas receitas que aos poucos vou trazendo para vocês.



AVEIA:




A aveia é um CEREAL, que pode ser plantado em solos pobres e fracos e crescem da mesma forma e com as mesmas propriedades. Após a colheita, que ocorre no outono, os grãos são limpos e podem passar por um processo de torra que não leva à perda de suas propriedades, conservando o conteúdo de fibra e nutrientes. Em seguida, a aveia passa por diferentes tipos de processamento para dar origem a variados tipos de produtos. Apesar ser colhida no outono ela está disponível no mercado durante todo o ano. No Brasil encontramos a aveia em flocos, farinha e farelo. Podemos usar o cereal …

Casinha da Katinha S2

Olá Amoras e Amores!


é com muuuuuuuita felicidade e ansiedade que inauguro a janela LAR DOCE LAR aqui no blog (em breve co canal também). Quem me acompanha sabe que, morei sozinha duarante +/- 3 anos, mas infelizmente por motivos financeiros optei por voltar para a casa dos meus pais. Mas no fim do ano passado (2017) resolvi começar a fazer o meu enxoval novamente com todo um planejamento escrito e agora, quero compartilhar com vocês cada item que já comprei e os que for comprando. Criei um INSTAGRAM para ir compartilhando ideias e também dicas com outras futuras e donas de casa. Tudo o que já comprei esta por lá, em breve farei novos posts. Felicidade me resume.








Beijos, até mais!

9 Produtos de Beleza

Bom Dia amoras e Amores!
me vendo tão apegada a alguns produtos ao ponto de economizar no seu uso (rs, sim, economizar) resolvi trazer um post mostrando os meus produtos de beleza ESSENCIAIS.

1- BASE MATTE LONGA DURAÇÃO DA VULT
2- BB CREAN 5 EM 1 DA L'OREAL PARIS
3- PROTETOR SOLAR COM COR MATTE DA RENEW

Para pele esses são os meus queridinhos, somente eles e mais nada por cima. Estou diminuindo aos poucos o uso de muitos produtos, o segredo é a técnica e claro, o produto em si.





BATOM CREMOSO DA COLOR TREND
RÍMEL EXTRA VOLUME DA VULT
Tá ai outro tipo de make que amo, batom + rímel = to pronta. Sou do tipo que precisar passar algo para sair (apareço bastante nas redes sociais de cara limpa mas para sair PRECISO rs) destaca os olhos e da aquele charme para a boca sem demora, o boy agradece kkk.






MÁSCARA NEGRA FACIAL
TONICO FACIAL ADSTRINGENTE
DEMAQUILANTE

Aquele trio que não pode faltar né. A nossa pele sobre danos diários mesmo que não usemos maquiagens então, limpar, hidratar e tonificar é tare…

A Saúde Depois dos 30

Olá Amoras e Amores!

já que o #asaudedepoisdos30 será mostrado agora no meu IG de trabalho o @blogdakatiah nada melhor do que começar por aqui né. Quem me acompanha desde o inicio sabe que sou super adepta de chás por diversos motivos e foi por esses motivos resolvi falar sobre alimentação a mais ou menos 2 anos. Tudo começou quando comecei a ter crises de gastrite e não sabia o que era, quando passei por uma consulta de emergência e foi diagnosticada a gastrite nervosa. Pois bem, entrei em umas semanas de omeprazol e fui obrigada a cortar tantos alimentos e bebidas que achei que não sobreviveria a tanto. Foi ai que resolvi criar o #projetoquase30 afinal, já estava começando os preparativos para a minha tão LINDA festa. Foi um super projeto que deu certo porem, por alguns motivos pessoais acabei deixando de lado, mas agora voltarei a me reeducar e vou compartilhar com vocês. Busquem lá no Instagram a #asaudedepoisdos30.









Beijos, até mais!