quinta-feira, 17 de maio de 2018

La Casa de Papel

 Olá Amoras & Amores, como estão?



enfim consegui terminar de assistir essa série rsrsr.



MINHA OPINIÃO?


gente, que enxesão de linguiça em. A segunda série que assisto na Netflix que acho pura perda de dinheiro. Uma primeira temporada totalmente sem sal nem açúcar tão pouco motivos para prender a atenção do expectador.

 Acredito eu que uma equipe dos melhores policiais de um pais não se deixaria abalar por um ser que fala coisas desconectas e faz perguntas de cunho pessoal para a chefe da investigação. Achei falta de respeito total. Balear uma pessoa para fazer de conta que esta morta? Oi?! Quem aceita isso gente? Passada com essa cena.

 O que foi aquela cena  que a Raquel descobre que o Salva é o PROFESSOR? Porque mesmo que ela não chamou reforço quando foi ao banheiro? Ai gente, realmente não da. Meu coração não aguenta.


Faltou uma historia de verdade para justificar o plano do "PROFESSOR", o fato de seu pai ter sido ladrão de banco até morrer baleado na porta de um não tem nada a ver. 


Interessante foi o caso da Mônica com o Denver;

 Síndrome de Estocolmo ou síndroma de Estocolomo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo de amor ou amizade perante o seu agressor.
Pelo menos isso eles explicaram e sabemos que muitas mulheres acabam se apaixonando pelo seu agressor mesmo. 



Não é a toa que a série ganhou como a MELHOR PIOR SÉRIE DO MOMENTO. Se tiver uma terceira temporada por favor, coloque um enredo.





Resultado de imagem para la casa de papel










Beijos;





                 Katiah Silva.

Nenhum comentário: