Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2018

Post Vídeo: Minha festa de 30 Anos

Olá Amoras lindas,

prometo que essa será uma das ultimas vezes que falo da minha festa rsrsrs brincadeirinha tá, vou falar ate a próxima porque eu amo fazer aniversario. Coloquei lá no canal um vídeo com os melhores momentos da festa e trouxe aqui para vocês também. Quem não acompanhou os preparativos aqui no blog é só entrar na janela ESTILO DE VIDA que tem todos os posts da série.










Beijos;




                          Katiah Silva.

Esmaltes Para a Temporada Outono/Inverno 2018

Olá Amoras lindas, tudo bem?


aquela louca da tendência com certeza sou eu, fazendo as unhas e sem me preocupar com a cor da moda?? Oi? Como assim? Corri para pesquisar quais as cores estão em alta para a estação. Esse ano de 2018 a Pantone escolheu o ROXO como a cor do ano, imagina como estou euforicaaaaaaaaaaa rsrs. E advinha qual a cor predominante para as unhas? Sim! O roxo. Mas também vi em meus estudos que o rosa antigo, o nude, o cinza, vermelho vivo e o preto pegaram muitas fashionistas.










O Mecanismo

Bom Diaaaa Amoras lindas,



o que é essa série gente? Estou totalmente em êxtase com ela, sem duvidas merece e tem todas as minhas palmas para tudo: produção, direção, elenco, historia, enredo. Caramba, me prendeu 100%, como ele souberam narrar totalmente a LAVA JATO. A jogada com os nomes dos políticos foi ótima rsrs mas consegui destingir cada um deles. José Padilha e Elena Soares arrasaram na primeira temporada pena que só teve 8 capítulos, imagino que a segunda vai bombar mais ainda. Estou no aguardo em.  








Beijos;




                    Katiah Silva.

TrendAlert: Calça Clochard

Olá Amoras Lindas, 


 nada sai de moda mas sim vai para o fundo do baú rsrs. Por isso eu tenho tanta tralha guardada no meu. Quando eu vi que a calça clochard voltou com tudo fiquei em êxtase pois sempre a achei mega chique e confortável. Super tendencia nos anos 80 a calça de cós alto voltou com tudo para compor os looks modernos. No seu diferencial da vez vieram as amarrações que dão todo um charme e elegância para um look casual ou até mesmo chique com camisas de botão.

















Mais uma trend que com certeza irá bombar.


Imagens: GOOGLE




Beijos;





                   Katiah Silva.



La Casa de Papel

Olá Amoras & Amores, como estão?



enfim consegui terminar de assistir essa série rsrsr.



MINHA OPINIÃO?


gente, que enxesão de linguiça em. A segunda série que assisto na Netflix que acho pura perda de dinheiro. Uma primeira temporada totalmente sem sal nem açúcar tão pouco motivos para prender a atenção do expectador.

 Acredito eu que uma equipe dos melhores policiais de um pais não se deixaria abalar por um ser que fala coisas desconectas e faz perguntas de cunho pessoal para a chefe da investigação. Achei falta de respeito total. Balear uma pessoa para fazer de conta que esta morta? Oi?! Quem aceita isso gente? Passada com essa cena.

 O que foi aquela cena  que a Raquel descobre que o Salva é o PROFESSOR? Porque mesmo que ela não chamou reforço quando foi ao banheiro? Ai gente, realmente não da. Meu coração não aguenta.


Faltou uma historia de verdade para justificar o plano do "PROFESSOR", o fato de seu pai ter sido ladrão de banco até morrer baleado na porta de um não tem nad…

Desfile da Água de Coco na SPFWN45

Bom Dia Amoras & Amores fãs da moda brasileira;


que desfile foi esse da Água de Coco Por Liana Thomaz? Que ela sempre arrasa nas estampa e modelos a cada coleção nós já sabemos né, mas que ela viria com uma mega coleção em homenagem ao no Brasil foi de arrasar mesmo. BraZil com Z, esse foi o nome dado a mais nova coleção da empresaria.


Estampas tropicais, Anitta cantando sucessos de João Gilberto e Gonzaguinha nomes consagrados da nossa musica Brasileira e mulheres maduras desfilando a coleção. A estilista mostrou que a sua coleção não veio voltada para uma única estação e trouxe t-shirs, macacão e camisas de seda para a passarela da moda.















Esses são alguns modelos que a marca desfilou na abertura da semana mais fashion do ano.




Imagens Retiradas do Google.





Beijos;




                     Katiah Silva.

Carfie: Look Viagem

Bom Dia Amoras & Amores;


viajar é bom demais né, e estar confortável é melhor ainda. Da só uma olhada no look que escolhi para a ultima viagem que fiz para São Paulo. Como fui de carro pude optar por bermuda jeans mas se você for de ônibus/avião recomendo algo mais larguinho. Regatinha + chinelo magnético.





Óculos by @rayban



Beijos;



                  Katiah Silva.

Dica da K: Necesserie Para Viagem

Olá Amoras & Amores, como estão?


essa vida de morar no litoral até que é legal rsrs viajamos com frequência e eu sempre tenho malas e necesser diferentes para montar. 
Essa que vou mostrar agora fiz para ir a praia também mas um pouco longe de casa e íamos dormir por lá.





Segue a lista dos produtos:
* Protetor Solar FPS 30- Pró Summer * Loção Pós Sol - Avon * Protetor Solar com cor FPS 50 para o rosto - Renew Avon * Protetor térmico/creme para pentear - Hidrabel * Loção corporal Açaí - O Boticário * Desodorante spray- O Boticário * Batom Vermelho Matte - Avon * Colônia Florascense - Jequiti
No estojo rosa da Puket tem escova e pasta de dente.
(Faltou shampoo e condicionador que usei da irmã rsrs)

Vou tentar mostrar sempre que tiver uma viagem tá. Se eu esquecer me cobrem lá no IG.


Beijos;




                    Katiah Silva.

Dica da K Para o Dia das Mães

Olá Amoras & Amores, Como Estão?


dia da mães chegando e ninguém quer fazer feio né? Já estou a alguns dias pesquisando com o que presentear a minha mamis e confesso que tem muita coisa bacana no mercado que me deixou na duvida.  








Presentes decididos,e ai vem a melhor parte gentheeeeeee, como uma boa curiosa que sou, fui pesquisar em sites e lojas que vendem os produtos das marcas escolhidas e encontrei o CUPOM VALIDO, ai meu Deus quase pirei rsrs. O site oferece cupons de descontos em vários produtos e várias marcas (não quero mais nada nessa vida rsrs) sem contar que tem cupons diferentes todos os dias. 







Uma das marcas que esta no site é O BOTICÁRIO que por sinal é onde comprarei um dos presentes, fiquei na duvida pois não sabia se era confiável ou não, mas em meio a pesquisas soube que o CUPOM VÁLIDO apenas fornece os cupons para as marcas e as nossas compras são feitas diretamente no site da marca. Tudo 100% confiável. Você adquire o seu cupom em um site e compra por outro para nã…

Trend Alert: Animal Print Para o Inverno 2018

De Novo???


hahaha sim, de novo teremos animal print no inverno. A estampa realmente caiu no gosto das grifes e fashionistas e sem sombra de duvidas vai ficar, depois da febre das estampas de animais que fez a alegria de muitos empresários da moda vieram outras estampas como flores que fizeram o nosso verão brasileiro. Mas mesmo assim os profissionais do ramo não abandonaram o animal print e a certeza de que ele voltaria com tudo veio no NYFW em Fevereiro quando, muitas grifes trouxeram em seus desfiles a estampa com fundo em várias cores o que reformulou sem fugir a regra.







                                     E essa regatinha de zebra gente, fala sério né. 





Seja no verão ou no inverno, eu acredito que o animal print combina com tudooooooo. Mas é claro que, aprecie com moderação kkkkkk



Beijos;



                Katiah Silva.