quinta-feira, 22 de março de 2018

Mousse Para Cabelos Cacheados

Olá Amoras lindas!


nessa onda de transição capilar confesso que estou tentada a voltar com o black cacheado que tinha a uns 10 anos atrás. Meu cabelo tem uma facilidade em gravar a forma que tem que ficar (liso ou enrolado) apesar de não deixar de enrolar mesmo fazendo Botox ou progressiva.
     Nas andanças da vida atrás de novidades e preço justo, encontrei esse mousse para cabelos cacheados.







O QUE A MARCA DIZ:  condiciona e restaura a saúde dos cabelos danificados alem de fechar as escamas, facilitando o pentear. Auxilia no cacheado, na escova e na prancha, pois memoriza o penteado e o controle de volume. Não deixa os cabelos gordurosos e pesados.


MODO DE USAR: aplique após enxaguar e secar os cabelos com uma toalha. Coloque um volume aproximado a de um ovo na palma da mão. Distribua bem a espuma por todo o cabelo, intensificando nas partes mais rebeldes e danificadas. Use sua técnica preferida de pentear: com rolos, secador, escova, prancha, pente ou com os dedos formando e intensificando os cachos.



O QUE EU ACHEI? incrivel rsrs, o mousse rende bastante, espalha bem, tem um cheirinho super agradavel. Realmente não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Acredito que vá durar bastante pois achei ele otimo para aquele cabelon de diva em um evento especial. APROVADO.




Beijos;



                    Katiah Silva.

Nenhum comentário: