sexta-feira, 16 de março de 2018

Internet e Seus Males

Olá Amoras lindas!



que diria que inventarim algo tão importante em nossa vida em, a internet veio para revolucionar e adiantar muito as nossas vidas. Por aqui faço praticamente tudo pela internet. Pago contas, faço transferencia, resolvo problemas (a maioria), falo com amigos e familiares e claro com minhas Amoras e meus Amores. 


    Mas de uns tempos para cá comecei a perceber que a internet estava me fazendo mau pois estava se tornando viciante. Para nós blogueiras/influenciadoras digitais/youtubers é impossivel ficar sem navegar na rede atras de novidades né. Percebi isso quando me via acordando de madrugada para postar no instagram ou para conferir novidades. Passava o dia com celular na mão, usava ele no carregador, mas não deixava de usar.


       Não imaginava que isso poderia acontecer comigo, ja tinha lido algumas blogueiras falando sobre esse assunto em seus sites mas não acreditava. Mas quando vi acontecendo comigo procurei alguns artigos na propria internet que me ajudassem a controlar o vicio. Então, muito cuidado, tudo que esta em excesso é PERIGOSO mesmo que seja uma rede social ou o seu blog, procure fazer um planejamento de vida e se você é blogueira assim como eu tenha um planner para organizar os dias que vai ter que ficar mais tempo na internet. CUIDE DE VOCÊ!



Resultado de imagem para iphone 4s



Nenhum comentário: