@blogdakatiah no Instagram

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Produtos de Make do Momento

Bom Diaaaaaaaaaa Amoras lindas, tudo bem com vocês?


já faz algum tempo que não trago para vocês as makes que ando usando né? Sempre mostro lá no IG quando compro um produto novo e no stories a hora que uso mas não tenho mostrado por aqui (me perdoem ok).



            


Esse BB Cream da L'oreal realmente é milagroso kkk (esta escrito na embalagem) tem uma cobertura perfeita gente, ele tem que ter aplicado com os dedos para uma cobertura uniforme, tenho usado bastante ele durante o dia. Ele não possui numero de cor é apenas ESCURA (pele escura) CLARA (pele clara). 


Base MATTE da vult é sem explicação, o fato de ser matte então salvou a minha vida no período noturno kkk vai para a balada e curte amigaaaaaaaa que ela permanecerá intacta sem brilhar. É matte de verdade. A minha cor é o MARRO 02.



      


Rímel tem que ser extra volume se não eu nem compro rsrs isso que já tenho cílios grandes em. mas tem dias que gosto de fazer aquele olhão então já compro o que deixa aquele volumão e esse da vult tem sido ótimo. Esse não é a prova d'água ok.


Amei real esse pó compacto da avon linha color trend, a cor dele é tropicana médio e fica super natural, uso ele quando quero algo bem leve do tipo só tampar algumas imperfeições mas sem dar aquele destaque de rosto maquiado sabe.





Esses são os produtos que carrego na bolsa no momento, uso eles sozinhos como expliquei. São ótimos e não preciso demorar uma eternidade me maquiando e usando cada produto para uma função. isso sim é vida rsrsr.




Beijos;



                          Katiah Silva.