Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2018

De Repente 30 #KatiahFaz30 O Buffet

Olá minhas Amoras e meus Amores;


mais um post sobre a minha tão sonhada festa de 30 anos. Passei uma boa parte do tempo (mais ou menos 6 meses) para decidir o que seria servido no dia.

 Queria que fosse algo que todos pudessem se satisfazer mas sem enjoar. Em meio a varias pesquisas de mercado e ate mesmo com os convidados enfim decidi: FEIJOADA






Uma comida tipicamente Brasileira, a maioria come (ainda bem) e satisfaz para aguentar a festa inteira porque eu gosto é da bagunça que vem depois kkk. Optei por não colocar alguns itens pois não são tão comuns nas receitas da família mas com certeza estará uma delicia. 




Claro que não pode faltar aquela caipirinha geladinha né kkk e para ela comprei velho barreiro, considerada a melhor pinga para a bebida. E aquela velha cervejinha bem gelada para acompanhar o pagode e o sertanejo.




Beijos;




                       Katiah Silva.

Lavitan Complemento Multivitaminico

Bom dia Amoras & Amores lindos!


a dois meses atrás mostrei no stories do blog que tinha adiquirido essa vitamina, estava precisando muito de algo que me desse energia e complementa-se as vitaminas que faltavam no meu dia a dia.







* o porta vitamina não vem na caixa ok.
Tomei todos os comprimido e gostei muito do resultado, realmente trouxe a energia que precisava para o dia a dia de quem trabalha em shopping, retornei ao meu peso normal ( estava em falta de vitaminas por isso não absorvia as que tinham nos alimentos) porem não engordei nada. Foi ótima para a pele e para o cabelo, super recomendo. paguei R$ 30,00 na caixa na droga raia.


Beijos;


                  Katiah Silva.

Mudei os Dias de Posts No Blog

Oieeeeee, como estão Amoras & Amores?


venho por meio deste post comunicar que mudei os dias de posts no blog, fazendo algumas pesquisas a respeito de visializações e frequencias de visitas ao blog percebi que estava postando pouco (2 dias na semana) e deixava muito espaço de tempo para receber visitas no site. Então decidi mudar, agora teremos posts 1 dia SIM 1 dia NÃO. Enquanto eu conseguir essa será a nova rotina de matérias no blog. Avisa azamigas e oszamigos OK! 




Mascara Negra Facial

Bom dia Amoras & Amores, tudo bem com vocês?


hoje trago para vocês uma mascara para lá de eficaz viu, como sempre digo, primeiro gosto de testar o produto bem testado rsrs para depois vir fala um pouco sobre ele.





O QUE A AVON DIZ SOBRE O PRODUTO: restaure e energize a pele com a mascara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo com o um imã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.


MODO DE USAR: aplique uma camada fina no rosto e espere a mascara mudar da cor negra para cinza ( 10 a 15 minutos) quando estiver completamente seca, enxague com água morna.





MINHA OPINIÃO: cara, parabéns que produto incrível. Usei 3 vezes antes de vir contar para vocês, Ela realmente retira toda a oleosidade da pele como promete porem, não deixa a pele ressecada e sem brilho. Gostei muito e super indico. Como sempre os produtos da avon para a pele do rosto são ótimos.


Beijos;



        …

Violeta, a Cor do Ano

Olá Amoras lindas, como estão?

dica de cores para a estação é tudoooo né, e a PANTONE já publicou que a cor de 2018 será o VIOLETA e eu? AMEIIIIIIIIIIIIII.












Já até imagino decorar a minha casa nova com almofadas violeta. Que tudoo.



Beijos;




                           Katia Silva.

Produtos de Make do Momento

Bom Diaaaaaaaaaa Amoras lindas, tudo bem com vocês?


já faz algum tempo que não trago para vocês as makes que ando usando né? Sempre mostro lá no IG quando compro um produto novo e no stories a hora que uso mas não tenho mostrado por aqui (me perdoem ok).





Esse BB Cream da L'oreal realmente é milagroso kkk (esta escrito na embalagem) tem uma cobertura perfeita gente, ele tem que ter aplicado com os dedos para uma cobertura uniforme, tenho usado bastante ele durante o dia. Ele não possui numero de cor é apenas ESCURA (pele escura) CLARA (pele clara). 

Base MATTE da vult é sem explicação, o fato de ser matte então salvou a minha vida no período noturno kkk vai para a balada e curte amigaaaaaaaa que ela permanecerá intacta sem brilhar. É matte de verdade. A minha cor é o MARRO 02.




Rímel tem que ser extra volume se não eu nem compro rsrs isso que já tenho cílios grandes em. mas tem dias que gosto de fazer aquele olhão então já compro o que deixa aquele volumão e esse da vult tem sido ótimo.…

Clube do Livro #clubedolivrodakah

Bom Dia Amoras lindas, como estão?



sou daquelas que montam projetos para o ano que vai começar, mais alguém também faz isso? E um dos meus objetivos era fazer o #CLUBEDOLIVRODAKAH. Sempre fui amante da leitura e não podia ver uma livraria que já estava lá procurando um titulo que me desperta-se interesse, e assim montei uma pequena (rsrs) biblioteca. Mas ai surgiu a tal da netflix e suas série incríveis e acabei deixando de lado o interesse pela leitura. Pois bem, decidi que em 2018 seria diferente e que iria ler todos os livros que estavam a minha espera, finalizei a série que estava assistindo e excluí o aplicativo do celular para não cair em tentação. 

E olha só que será o primeiro livro do clube.


Já iniciei a leitura e posso adiantar que... é incrível!


Volto com a história completa quando terminar ok rs.




Beijos;


                   Katiah Silva.

Mini Férias

Olá Amoras lindas, tudo bem, com vocês?


hoje te tbt das minhas mini férias, oh delicia de dias de descanso na praia. Foram 4 dias incríveis em Itanhaém litoral sul de São Paulo, junto com a minha família. Não mostrei muito pois queria alguns dias de descanso e curtição, tem dias que é bom desconectar do mundo on line. Mas hoje trouxe algumas fotos para vocês.














É importante tirarmos uns dias para descansar o corpo e a mente, nem que seja em casa mesmo. Não fazer nada, desligar o despertador e dormir até meio dia, comer o que quiser, assistir televisão o dia todo, e também desconectar da internet. Façam isso um dia e depois me contem ok.



Beijos;


                      Katiah Silva.


Apaixonei - Comprei

Bom Dia Amoras & Amores,


mais uma semana terminado em, mas alguém também acha que o ao esta voando? Caramba já estamos em Fevereiro, estou contado os dias para o meu aniversário e para o grade dia da comemoração. Mas vamos parar de tititi e falar sobre essa fofurinha aqui abaixo.





Estava eu namorado a dois meses uma bolsa da Santa Lolla, basica, clara e que fosse de um tamanho razoável para pode ir trabalhar. Pois bem, fiquei com dó de pagar o que ela valia e resolvi pesquisar em outra loja. Fui na renner que também tem uma grande variedade de acessórios e achei uma bolsa igual (sim, igual) por um valor menor, ÓTIMO. Como não esta com o cartão o dia pensei, amanhã eu volto e compro ela. 




Quando voltei no outro dia 100% decidida a comprar a bolsa olha só quem estava lá kkk, foi amor a primeira vista por essa borboleta. Não consegui em olhar para o lado mais, pequei, abri, vi o espaço dentro para ver o que cabia nela, fui para a frete do espelho e direto para o caixa. Ela é durinha, con…