sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Produtos Acabados + Notas

Bom dia minhas Amoras lindas, tudo bem com vocês?


agora os PRODUTOS ACABADOS serão aqui no blog (vou reformular o canal no youtube), com direito a fotos e e notas. Vamos lá:




RESUMO: esse leavin-in da Kimera me surpreendeu muito por sua duração, tenho ele desde antes da criação oficial do blog acreditam? Fazem dois anos que o blog esta oficialmente no ar então da para ter ideia de como ele durou né, 300 ml de produto, ele é branco, mais liquido porem espalha bem então se exagerar pesa e muito, os produtos de mandioca proporcionam um grande tratamento nos fios então, ele combinou muito com a opção leavin-in. Paguei nele R$ 30,00 reais. Se recomendo? COM CERTEZA. Nota 10!




RESUMO: confesso que demorei um pouco para me render ao óleo de rícino e me arrependi viu Amoras, eita produtinho porreta para o crescimento do cabelo. Pode usar que é resultado garantido e visível, quem me acompanha desde o inicio sabe como meu cabelo cresceu bastante esse ano. Embalagens plastica resistente, 60ml de um liquido mais consistente, sem cheiro forte (dormi muitas vezes com ele no cabelo sem me incomodar), durou cerca de 4 meses sendo usado somente na raiz (tem post aqui falando sobre o tratamento), custou R$ 7,00 reais. Se recomendo? COM CERTEZA. Nota 10!





RESUMO: esse desodorante é uma especie de body splash só quem sem a bombinha de spray (o que não me atrapalhou), cheiro agradável, fixação normal de body splash o que nos permite passar varias vezes ao dia sem ficar com aquela nhak enjoativa kkk, 100 ml de desodorante que durou bastante tempo (não marquei ao certo me desculpe), o preço também não lembro pois veio em um kit junto com um óleo de banho da mesma fragrância. Se recomendo? COM CERTEZA. Amo essa marca e sempre falo dela (não rola publi ok). Nota 10!



Por enquanto é só Amoras, os produtos de hoje estão 100% aprovados. São cosméticos duradouros então deu para testar bem e como foram aprovados usei ate o fim. Qualquer duvida é só deixar um comentário tá.




Beijos;



                 Katiah Silva.

Nenhum comentário: