quarta-feira, 21 de junho de 2017

13 Reasons Why, Série da NetFlix

Bom dia minhas Amoras Lindas 😍 tudo bem com vocês? 

Hoje venho falar de mais uma série que assisti na Netflix. 13 Reasons Why. Aquela que comoveu a todos que assistiram menos eu kkk. Gente, confesso que nem queria assistir agora mas como uma influenciadora tenho a obrigação de comentar a respeito da série. Então vamos lá.




Thirteen Reasons Why é um romance do escritor Jay Asher publicado em 2007. Foi lançado pela Ática no Brasil e pela Presença em Portugal. O livro alcançou o primeiro lugar no New York Times bestseller em Julho de 2011. 

MINHA OPINIÃO: Bom ainda não encontrei alguém com a opinião igual a minha 100%. Ótimo então estou no caminho certo. Vou resumir. Não acho que nada do que ocorreu com ela justificou o suicídio, nem tão pouco com a parte de mandar essas fitas para os "13 motivos" cara isso é surreal. Imagina se tudo que não não de certo em nossa vida virasse motivo para suicídio? Entendo, sei e já passei pela fase da adolescência não é fácil não, temos que ter muito jogo de Ci tira para encarar todas as novidades da fase mas volto a dizer que, NADA JUSTIFICA o que ela fez. Vou ficar aguardando a segunda temporada para ver o fim da história e poder dar a minha segunda opinião a respeito. Por enquanto é isso Amoras.







Beijos;


       Katiah Silva.

Nenhum comentário: