@blogdakatiah no Instagram

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Magia do Natal!!!

Bom Dia #TimeDeAmorasLindas!!!


 O natal esta ai, nossa como esse ano passou correndo né? Poxa, a vida anda tão corrida que parece que os nossos dias tem menos de 24 horas. Mas essa é assim mesmo né, não vou reclamar não. 


Vamos falar do que realmente importa, o espírito natalino com a sua magia. Aqui em casa é totalmente época de festa a partir do dia que montamos a arvore, dai é festa ate o dia de desmontar rsrs. Esse ano com o facebook mais moderno do que nunca fiz uma transmissão ao vivo da montagem dela, minha mãe e o Lucas que são incumbidos dessa missão e eu com a missão de colocar os pisca pisca na parte de fora da casa. Já fazem alguns anos em que optamos passar as festas de natal em nossa casa mesmo e esse ano não será diferente. Fazemos a nossa ceia farta com direito a aves, saladas, farofa, arrozes etc. Por aqui tem comida para um batalhão rs adeus dieta. 

Trouxe alguns detalhes da nossa decoração para vocês conferirem:











Imagens: Pessoal.



Beijos,


               Katiah Silva.