@blogdakatiah no Instagram

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tricôs!!!

Olá #TimeDeAmorasLindas, tudo bem com vocês??


e essa nossa primavera em rs não sabe se chove, faz sol ou frio. E nos como ficamos nessa indecisão? Eu tenho um lema assim, antes passar calor do que frio né rsrs porque se você está com muita blusa e começa a esquentar você tem a opção de tirar e se esta frio e você só esta com uma única?  Assim sempre levo meus famosos #tricôs na bolsa.



Simples e quentinho apesar de ser furadinho, golinha canoa para não sufocar (não gosto de blusas apertadas no pescoço) e branca porque assim, consigo combinar com qualquer cor de blusa por baixo.


E esse com gola estilo camisa gentheeee, punhos com a mesma estampa e tecido. Sou apaixonada por ele e acho mega chique. Ele também é bem quentinho e opto por leva-lo comigo naqueles dias que pela manhã esta sol/mormaço e a tarde sei que o tempo vai mudar.



E também para ir a academia né. Gosto dos mais simples e com botões. Esses modelos geralmente não são tão quentes então não aconselho ser usado em dias que já começam frios.


Existem muitos modelos de tricôs e também aqueles que são mais grossos logo bem quentes e aqueles que são mais finos para dias de média temperatura. Mostrei alguns dos modelos que tenho e uso com frequência. Espero que tenham gostado Amoras.


Beijos,

  
               Katiah Silva.