quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Chapéus, e o Sol!! Luxo e proteção.


Olá #TimeDeAmorasLindas.

quem aqui gosta de chapéus? Confesso que enquanto morava em São Paulo eu nem lembrava da existência deles sabia? Na correria do dia a dia a gente acaba nem dando bola para luxo ou proteção contra o sol. Mas agora que moro no litoral esse acessório se tornou indispensável acreditam? Não sei se porque é chique ou porque protege meu cabelo e rosto dos raios solares.




O modelo PANAMÁ (acima) uso no dia a dia para ir ao banco, médico, mercado etc. Ele tem a aba menor o que pede uso de protetor solar com um filtro mais elevado e óculos de sol. Esse modelo é bastante conhecido e usado fora do Brasil.



Este segundo modelo que eu chamo de SOMBREIRO rs porque na minha cabeça ele fica enorme pois sou magrinha. Adoro ele, tenho o meu a uns 3 anos e sempre customizo para seguir a moda e sair da mesmice.

Mas respondendo a questão que deixei, uso chapéus por proteção. Além de proteger o cabelo dos raios solares que queimas os fios e desidratam ele também protegem a pele do rosto combinado com o protetor solar.



Imagens: Google


Beijos,


               Katiah Silva.


Nenhum comentário: