Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

Mini Férias em São Paulo!!!

Olá #TimeDeAmorasLindas!  
Como vocês sabem eu tirei umas mini férias para descansar um pouco e rever alguns parentes em São Paulo. E não poderia deixar de contar e mostrar um pouquinho de tudo para as minhas AMORAS né. Não relatei todos os dias pois quis ficar o máximo de tempo descansando e aproveitando a família. Mas ficou bem legal.

APERTE O PLAY E VEM COMIGO!!






E não esqueçam de se inscreverem no canal para fazerem parte do #TIMEDEAMORASLINDAS rumo a 1.000 inscritas.

Beijos, Katiah Silva

Organizando o guarda roupas!

Oi #TimeDeAmorasLindas. Mais uma semana começando e aqui estou eu com mais um post bem legal para vocês.

Tenho certeza de vocês também ficam doidinhas com a organização do guarda roupas, aceitei né? Pensando nisso fiz diversas pesquisas, assisti tutoriais e enfim cheguei a uma organização simples para poder passar para vocês.

APERTA O PLAY E VEM COMIGO!!!





Um grande beijo e fiquem ligadinhas que tem continuação em! E não se esqueçam de se inscreverem no canal para fazerem parte do #TIMEDEAMORASLINDAS rumo a 1.000 inscritas.

Beijos,
Katiah Silva

Look do Dia!!!

BOM DIA  #TimeDeAmorasLindas
final de semana chegou e a chuva cessou ebaaaaaa. Então é hora de começar a pensar no LOOK que vai usar para arrasar né. Ultimamente eu ando tirando meus vestidinho do armário, sim vestidos. Quem foi que disse que não da para usá-los no inverno? Coloquei uma regatinha com renda no colo por baixo e olha só, ficou um charme. Coloquei também uma meia fina fio 80 + calça de lã e bota. Pronto! Estava quentinha e com estilo. Neste dia estava bem frio então optei por uma parca de lã mais pesada mas, em dias menos gelados da para colocar uma jaqueta de couro também.





Da uma olhadinha no seu guarda roupa AMORA, tenho certeza de que você também te um vestido que da para montar um LOOK bem legal.
Curta o final de semana, beijos até Segunda.

Diário de Viagem!! Resulmo Final!!

Bom Diaaaa #TimeDeAmorasLindas!!!

viajar é tudo de bom não é mesmo? Mas voltar para casa é melhor ainda rsrs. Hoje estou publicando um resumo dos 3 últimos dias em São Paulo. Por que resumo? Porque foi uma viagem para descansar, relaxar, rever pessoas amadas então, não me deixei ser escrava de fotos, snaps etc que nos prendem por conta do trabalho de blogueira. Sim! Eu sei que tenho que mostrar algo para vocês e fiz não é mesmo? E estou MEGA contente que estão acompanhando o meu DIÁRIO DE VIAGEM. 

#7 Dia
Fomos almoçar na casa da prima LEILA que é madrinha do meu sobrinho.Passamos a tarde relembrando a nossa adolecencia e os barzinhos que frequentavamos. Uma adoravel tarde com direito a brigadeiro no prato bem quentinho huuuuummmm.



#8 e ultimo dia

da casa da LEILA fomos para a casa da tia ELIZA que ficam proximas, Tomamos um bom vinho para esquentar a noite, conversamos bastante para colocar o papo em dia (até 2 da manhã rs) e fomos dormir. No dia seguinte fomos surpreendidas com um l…

Diário de Viagem #6 dia

Bom diiiaaaaa #TimeDeAmorasLindas!!!


meu DEUZINHO do céu rs para que tanto frio né. Esse dia da foto foi de frio o dia toooodo, mas frio de verdade, porque aqui no litoral está fazendo frio mas nem tanto comoem São Paulo. Mas já sabe né #Amoras a gente sempre inventa moda para sair de casa, saímos para almoçar em um shopping que tem perto da casa onde estávamos hospedadas mas confesso que, nos arrependemos antes de entrar no ônibus rsrs. E olha que eu estava com uma meia fio 80 e calça por cina + 3 blusas e esse casaco pesado mas parecia esta sem nada. Já estou pensando em como será o inverno que se inicia hoje!!!

1 ANO DO BLOG DA KATIAH

Ai meu DEUS do céu é isso mesmo??? Não estou acreditando que estamos completando o 1° ANO DO BLOG. Um sonho que se tornou realidade no dia 19/Junho/2015  com o endereço www.blogdakatiah.zip.NET




Sim, o nosso blog se iniciou em outro endereço, em outra página totalmente diferente do que eu imaginava. E por lá ficou durante 5 meses. Após esse tempo, migrei para o blogspot onde o tornei profissional através de MUITAS pesquisas e também através do DOMÍNIO. 
www.blogdakatiah.com.br nasceu oficialmente no dia 01/03/2016 às 21:26 quando adquiri o .COM.BR e retirei o blogspot. Mais um grande passo para o blog.



Hoje, 19/JUNHO/2016 Domingo sem dúvidas será um dia inesquecível para mim e devo isso primeiramente a DEUS e depois ao meu #TimeDeAmorasLindas que me acompanham desde o início e no decorrer dos meses.
Que venham muito mais motivos para comemorarmos. ESTOU EXTREMAMENTE RADIANTE!!

            Um grande beijo Katiah Silva!!

Diário de Viagem #4 & #5 dia

#TimeDeAmorasLindas, tudo bem com vocês??

meu 4º dia de férias foi dia da preguiça, acordei tarde pois com a ansiedade de curtir cada minuto acabo dormindo tarde todo dia. Ai já sabe né, tem aquele dia em que precisamos recarregar a bateria. E para não dizer que foi o dia todo em casa sai para resolver umas coisinhas.







E o 5º dia foi para cuidar um pouquinho de mim. Fiz as unhas e resolvi colocar postiças. Acostumei com unhas grandes e como estão demorando para crescer dei um jeitinho.



Fala sério #TimeDeAmorasLindas nem parece né? 

Fiquem ligadinhas que tem maaaaiiiisss!!!

Look do Dia // Diário de Viagem #3 dia

Oi #TimeDeAmorasLindas


Quanto tempo não mostro o meu look do dia para vocês né. Mas já estou resolvendo isso ok. Hoje trouxe um look que sem querer ficou super MONTARIA olhem só:




camisa pólo + camisa jeans + calça hot pants + bota = LOOK MONTARIA. Dei um nózinho nas pontas da camisa para dar um ar mais rústico e deu super certo. 


Esse modelitho usei para ir da primeira residência onde estava hospedada para ir a segunda rs. Beijoooossssss. 

Diário de Viagem #2dia parte 2

Como é que está o meu #TimeDeAmorasLindas?? Eu quero e peço a PAPAI DO CÉU que estejam todas bem. Sabe por quê? Porque vocês estando bem eu também estou sabiam?
O meu segundo dia em São Paulo foi bem concorrido rs, primeiro fui a 25 de Março passear e depois tive a festa de 9 anos do meu sobrinho #RYAN. Minha primeira festa a fantasia.


O tema da festa creio eu tenha cido LIGA DA JUSTIÇA rs mas ele estava vestido de BATMAN seu super herói preferido.

Eu fui fantasiada de HIPPYE, sou muito fã do estilo BOHO então não pemsei duas vezes a respeito da minha fantasia.

Minha irmã Carol foi de Chiquinha para combinar com meu sobrinho Lucas que foi de Chaves um dos seus personagens preferidos.

Continuem ligadinhas #TimeDeAmorasLindas. Que tem muito mais DIÁRIO DE VIAGEM.

Diário de Viagem #2dia

#TimeDeAmorasLindas. Meu segundo dia em #Sampa começou com um passeio na 25 de Março que é um rua de comércio atacado e varejista que deixa qualquer mulher enlouquecida rsrs. Minha irmã Carolina, meu sobrinho Lucas e a nossa amiga Alini que está nos recebendo esse final de semana em seu apartamento. Apesar da chuva conseguimos andar um pouco. E claro que comprar umas coisinhas RS.


Claro que não poderia faltar uma bolsa né #AMORAS. Foi amor a primeira vista nesse modelo que é réplica de uma LV (Louis Vuitton) amei mais ainda por ser branca uma cor de bolsa que nunca tive. Ela cabe o básico mas ao mesmo tempo um pouquinho de tudo o que preciso. Na foto ficou off white porque o flash do meu celular não quis colaborar rs.


Brinco é outra paixão que tenho mas raramente mostro né. Mas pode deixar que vou providenciar um post especial para eles. Só gosto de brincos de preferência grandes, chamativos e que na maioria da vezes representam uma época de estilo. Esse de argola tem 5 de cada lado e o…

Diário de Viagem #1dia

Olá #TimeDeAmorasLindas. Como vocês estão? Espero que MUITO bem e cheias de energia para acompanhar o meu DIÁRIO DE VIAGEM. Ficarei 8 dias em São Paulo para descansar um pouco, rever amigo e parentes, passear e trabalhar no blog também. Então fiquem ligadinhas aqui que vou contar tudo o que vou fazer em #AMORAS!!


Embarquei Sexta Feira dia 03/ Junho, pela VIAÇÃO BREDA que é super excelência e qualidade com seus ônibus executivos. Sempre que vou a São Paulo uso os serviços da empresa.

Para viajar sempre opto por um look COMFY, e dessa vez não foi diferente. Camisa cumprida CARMEN STEFFENS, calça leggin, ALL STAR, e jaqueta de nylon já que está frio e chovendo.
E aqui começa a minha viagem de #férias. 

FESTA DA MINHA PRIMA HELOÍSA

Olá #TimeDeAmorasLindas. 

Festa é um tipo de reunião que tidas nós gostamos não é mesmo? E quando essa festa é de criança e com direito a pula pula RS. Eu morri de vontade de pular junto com as crianças. Essa festa foi em São Paulo, na Zona Sul onde eu nasci e fui criada.


Fiz um pequeno VLOG com destaques da festa, mas chega de escrever e vamos estreiar a nova janela DIÁRIO DE VIAGEM.



RINITE. O QUE É ISSO?

Bom Dia #TimeDeAmorasLindas. Desejo uma Sexta Feira linda e abençoada para vocês. E claro que com um post de super utilidade. Vamos falar mais um pouquinho de saúde? Para quem tem rinite tire algumas dúvidas, para quem não tem, aprenda e ajude a quem passa por isso perto de você. Vamos lá!!


RINITE ALÉRGICA é uma reação imunológica do corpo contra partículas inaladas consideradas estranhas. Ou seja, quando inalamos partículas que não sai saudáveis para os nossos pulmões logo, para a nossa saúde. Como forma de defesa nisso organismo tende a fechar as narinas para não inalar mas as impurezas, soltar essas partículas prejudiciais através de secreção chamada de coriza, espirros que são um dos sintomas mais comuns e coceira no nariz. A rinite alérgica também é um fator genético, ou seja, se pai e mãe apresentam a criança tem 50% de chance de apresentar a rinite que geralmente se manifesta nos primeiros anos de vida. Mas também existem casos que se manifestaram ao longo da vida.

CAUSAS, muitas…

CISTO!!! O QUE É?

Bom Dia #TimeDeAmorasLindas. Uma linda Quarta Feira para vocês. Posso pedir uma coisa? Leiam o post por inteiro porque ele é de grande utilidade para todos, tanto mulher como homem.


CISTO: é um tumor benigno formado do tecido epitelial ou restos epiteliais embrionários. Possui um crescimento lento e normalmente não apresenta sintomas.Um cisto pode se formar em qualquer tecido do corpo, embora geralmente apareça na pele, como resultado de uma infecção, obstrução de glândulas sebáceas ou ainda ao redor de corpos estranhos.



Tipos de Cistos de OvárioCisto Folicular: Forma-se quando a ovulação não acontece ou quando o folículo maduro regride;Cisto de Corpo Lúteo: É formado depois que o óvulo é liberado do folículo ovariano e folículo torna-se uma estrutura chamada corpo lúteo;Cisto Hemorrágico: Surge quando ocorre sangramento da parede do cisto para o interior do mesmo;Cisto Dermóide: Tumor benigno que pode conter gordura, ossos, dentes, pelos e cartilagem no seu interior;Cisto Endometrióid…