@blogdakatiah no Instagram

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A HISTÓRIA DE COCO CHANEL

Bom Diaaaaaaa minhas Amoras lindas!!!


O post de hoje é do babadooooo, vocês já viram o filme que conta a história de GABRIELLE  antes de CHANEL? Amoras, que história incrível essa da Coco em. Para nós blogueiras de moda é essencial saber um pouco nais sobre a vida de estilistas renomados e também o que os levou ao fascinante mundo da MODA.


GABRIELLE BONHEUR CHANEL, nasceu dua 19 de Agosto de 1883 na França. É a única estilista presente lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX.

Mais conhecida como COCO apelido carinhoso dado pelo pai. Junto com a irmã foi deixada em um orfanato ainda pequenas, onde aos 18 anos sairam e foram ganhar a vida cantando em boates e nos bastidores costumavam. Desde cedo COCO já tinha o dom da costura em suas mãos.


Ícone da alta costura Parisiense COCO começou sua carreira criando chapéus e somente lançou a sua primeira coleção de roupas após perder seu grande amor anos depois. 

* a história de Gabrielle Chanel esta disponível em filme Amoras Lindas, eu assisti na NETFLIX e recomendo muuuito para quem gosta de moda. Beijinhis!

Kátia Silva