quarta-feira, 30 de março de 2016

MODA: SÉRIE: Universo dos sapatos e seus estilos Parte 3 SALTOS

Bom Dia Amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim e muuuuito. Hoje está indo ao ar o terceiro e último post da série UNIVERSO DOS SAPATOS E SEUS ESTILOS. Quero deixar claro que, a série foi criada por mim logo, são os MEUS estilos de sapatos ok!!! Porque se eu for contar cada modelo que existe rs vou looooonge.




Ai, ai, ai como foi difícil esse post sobre saltos, tive que escolher os mais usados porque se não ia ter foto pra xuxu rsrs. Minha sapateira de saltos está transbordando e já sabemos né SEMPRE USAMOS OS MESMOS então, aqui estão.



Hoje em dia opto 100 % pelo modelo 1/2 pata (com salto no peito do pé) ou a anabela (salto inteiro com o calcanhar mais alto) são modelo extremamente confortáveis que não cansa os pés. São aqueles modelos VAMOS PARA A BALADA DE SALTO E VOLTAREMOS COM ELES NOS PÉS rsrsrs. 



Mas é claro que sempre tem aquele modelo mais clássico ( das antigas mesmo rs) que jamais saíram da moda e da nossa sapateira  né. Meu pretinho básico que é aquele primeiro que acho e fuuuuiiiii.



espero que tenha gostado Amores, em breve mais uma série para vocês. 

Um comentário:

Comando Jotaene disse...

Que lindo esses sapatos, amamos o post.
Beijo gata