sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: T-SHIRT & SHORT JEANS!!!


Bom Diiiiiaaaaa!! Sexta lindaa dia deeee?? Sim, look do dia, look da semana, look do fim de semana kkkk look inspiração para minhas Amoras lindas que me acompanham todos os dias. UFAAAA!! Kkk



Verão, calooor e morar na praia já viram né! Shortinho jeans é uma peça coringa tanto para ficar em casa quanto para sair mais confortável. Sou super fã de shortinho e confesso que tenho algunsss no meu armário e quando canso deles adivinhem?? Corto as calças que não uso mais e pronto viram shorts novinhos em folha rsrs.




E para complementar uma T-shirt mega confortável e fresquinha da lojas renner com essa estampa animal print que ganhei da mamãe e por mim usava todos os dias até derreter.



No pé? Qualquer coisa vai sem duvidas. Scarpin, sandália, spandrile, chinelo, mocassim, tênis, sapatilha. O que for apto para o momento.

ENTÃO É ISSO AMORAS BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA A TODAS!!!

2 comentários:

Carol Françoso disse...

Adorei o look,super fresquinho para esse verão, porque olha,ta muito calor 😅

www.bycarolfrancoso.com.br

Blog Da Katiah disse...

verdade Carol esse verão promete né rsrs. por isso opto por looks bem fresquinhos. beijos e obrigada por acompanhar o blog.