quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Testei: Protetor Solar da Vichy

Olá minha Amoras lindas , tudo bem?


hoje tem TESTEI aqui no blog. Quadro novo Katiah? Não meninas, apenas um novo nome para as matérias de produtos que testei. E o de hoje é o PROTETOR SOLAR FPS 30 DA VICHY:


O QUE A MARCA DIZ: alta proteção solar diária, toque seco, anti imperfeições, ajuda a reduzir acne e poros, eficacia anti oleosidade, sem parabenos, oïl free.





essa embalagem é uma amostra do produto, possui 3g, tipo bisnaga. 


O QUE EU ACHEI: toque seco OK, anti imperfeições OK adorei esta com a pele igual uma seda, oil free? Não rolou amigas. Infelizmente depois de 4/5 horas ou até menos a minha pele já estava brilhando, e usei somente ele para fazer o teste. Nas primeiras horas ele até fica com efeito seco/mate mas depois começa a brilhar. Para quem tem pele oleosa eu NÃO recomendo.



Deixe a sua opinião a respeito. Já usou ele? O que achou?



Beijos;



              Katiah Silva.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Produtos Acabados + Notas

Bom dia minhas Amoras lindas, tudo bem com vocês?


agora os PRODUTOS ACABADOS serão aqui no blog (vou reformular o canal no youtube), com direito a fotos e e notas. Vamos lá:




RESUMO: esse leavin-in da Kimera me surpreendeu muito por sua duração, tenho ele desde antes da criação oficial do blog acreditam? Fazem dois anos que o blog esta oficialmente no ar então da para ter ideia de como ele durou né, 300 ml de produto, ele é branco, mais liquido porem espalha bem então se exagerar pesa e muito, os produtos de mandioca proporcionam um grande tratamento nos fios então, ele combinou muito com a opção leavin-in. Paguei nele R$ 30,00 reais. Se recomendo? COM CERTEZA. Nota 10!




RESUMO: confesso que demorei um pouco para me render ao óleo de rícino e me arrependi viu Amoras, eita produtinho porreta para o crescimento do cabelo. Pode usar que é resultado garantido e visível, quem me acompanha desde o inicio sabe como meu cabelo cresceu bastante esse ano. Embalagens plastica resistente, 60ml de um liquido mais consistente, sem cheiro forte (dormi muitas vezes com ele no cabelo sem me incomodar), durou cerca de 4 meses sendo usado somente na raiz (tem post aqui falando sobre o tratamento), custou R$ 7,00 reais. Se recomendo? COM CERTEZA. Nota 10!





RESUMO: esse desodorante é uma especie de body splash só quem sem a bombinha de spray (o que não me atrapalhou), cheiro agradável, fixação normal de body splash o que nos permite passar varias vezes ao dia sem ficar com aquela nhak enjoativa kkk, 100 ml de desodorante que durou bastante tempo (não marquei ao certo me desculpe), o preço também não lembro pois veio em um kit junto com um óleo de banho da mesma fragrância. Se recomendo? COM CERTEZA. Amo essa marca e sempre falo dela (não rola publi ok). Nota 10!



Por enquanto é só Amoras, os produtos de hoje estão 100% aprovados. São cosméticos duradouros então deu para testar bem e como foram aprovados usei ate o fim. Qualquer duvida é só deixar um comentário tá.




Beijos;



                 Katiah Silva.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Férias de Fim de Ano

Bom Diaaaaa Amoras lindas, tudo bem com vocês??

olha só o post que está indo ao ar novamente, FÉRIAS DE FIM DE ANO, quem diria em. Já se passaram 1 ano realmente e aqui estamos novamente falando sobre como programar as férias com antecedência para nada dar errado. Vamos lá? Pega ai papel e caneta:


JÁ DECIDIU PARA ONDE VAI?

seja para onde for lembre-se, é fim/começo de ano então muita gente estará de férias, muitos lugares estarão cheios. Se você não gosta de muvuca essa não é a hora de você viajar. Se você já decidiu ótimo, siga para o próximo item.


PASSAGENS, DOCUMENTOS E DINHEIRO:

se as suas férias serão para fora do Brasil com certeza você tem que começar a se programar com pelo menos 1 ano de antecedência. Tirar o passaporte não está sendo fácil não, se precisar de visto então nem se fala. durante esses 12 meses você pode ir aproveitando para comprar a moeda do país que vai visitar, deixar para a ultima hora você pode não pegar a bolsa em um bom fechamento. Separe todos os documentos necessários de todos os que irão com você e coloque tudo junto na sua bolsa de mão. As passagens (de ônibus ou avião) devem ficar junto com os documentos também.


MALA:

amiga, sei bem como é difícil arrumar uma mala, mas posso dizer que desfazer é pior kkkk.aproveita essa dica e leve ela para a vida. Quantos dias você vai ficar? 5. Ótimo. Vai para a praia? Então você precisa de 5 bikinis, 5 saídas e 5 looks para sair a noite. Vai para o campo? Se tiver piscina faça o mesmo, se não, coloque mais regatas/camisetas e uma calça no mínimo. Temos que lembrar que interior faz um friozinho no final da tarde inicio da noite. Um par de chinelo, um par de tênis e uma rasteirinha mais arrumada para sair a noite ou aquela plataforma confortável e pronto! Coloque uma calcinha para cada dia e mais 2 reservas e aquele sutiã coringa. Viu que fácil? Agora siga o exemplo de praticidade e faça a mala do seu marido/namorado. Já a mala das crianças sabemos que tem que ser diferente né, então faz assim, para cada dia coloque 2 conjuntos de roupa, pelo menos um conjunto de moletom de frio, chinelo e tênis . Pegue 1 cueca/calcinha para cada dia mais 2 reservas também. Ai Katia vou para fora e lá estará frio, sem problemas amiga, troque os bikinis por peças de roupa coringas, camisetas de manga cumprida, calça leggin, meia calça de lã e fio 70/80. E leve aquela jaqueta bem pesada que você vai usar todos os dias da viajem, ou deixe para comprar lá (pode sair mais barato do que você imagina). Leve um par de tênis, um ou dois pares de bota e aquele chinelo quentinho para usar em casa ou no hotel. Travesseiro, lençol, toalha de banho/rosto, lençóis somente deverão ir se você alugou uma casa de temporada ok! Caso você vá para um hotel lembre-se de que lá já tem tudo isso.


Resultado de imagem para ferias


COSMÉTICOS:


se você esta indo para fora do Brasil recomendo deixar para comprar lá pois tem aquela lei de que temos uma certa quantidade para levar lembra? Se não me engano são 50 ml de cada produto. Então acredito eu ser mais fácil comprar por lá, as farmácias fora do Brasil são ótimas. Agora se você vai esta por aqui, recomendo levar um kit de shampoo e condicionador + creme para pentear para a família toda usar, economiza espaço. Deixa para usar aquele kit de tratamento quando voltar para casa. Desodorante, protetor solar, creme para o corpo, perfume, sabonete. Coloque todos juntos em uma pequena bolsa.


REMÉDIOS:

nunca são demais ok. Mas vem aquela historia novamente, se você vai para fora deixe para comprar lá, também não podemos levar na mala. Mas se você estará por aqui leve a sua necesserie com tudo que você usa em casa e ainda acrescente mertiolate, band-aid.


CARRO/MOTO:

não esqueça de fazer a revisão GERAL antes de pegar a estrada ok. Veja se os pneus estão em dia, documentação, motor etc. E claro, a sua habilitação também.




* bom, acho que ajudei bastante né rsrs, na duvida vai fazedo a mala com o post aberto para não esquecer de nenhuma dica.




Beijos;



                  Katiah Silva.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Look do Dia: Tricot & Bota

Olá minha Amoras Lindas, tudo bem com vocês?


hoje trago um look simples e que adoro usar nos dias em que chove mas não faz tanto frio rsrs as Paulistas entenderam. Fui a uma festa a noite, o tempo não se resolvia mas a chuva caia, então resolvi usar um look que combinasse com o tempo, coloquei um trico furadinho com uma segunda pele da mesma cor, nada que esquente, e nos pés a minha queridinha bota da CARMEN STEFFENS.




                             




Beijos;




                          Katiah Silva.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TREND: Longos Para o Verão

Bom Dia Amoras Lindas, tudo bem com vocês?


eita que o verão já esta quase batendo na porta né, é a estação do ano que mais esperamos e curtimos e claro, desfilamos nossos vestidos e nossas saias. E uma super TREND que veio para ficar foi a dos LONGOS. 








Seja ele esporte ou social, o longo é elegante de qualquer jeito e eu AMO DEMAIS, principalmente pelo fato de alongar a silhueta. E uma super dica é que se for de listras que seja na vertical ok..






Não tenha medo se você for de baixa estatura, use aquela plataforma de cortiça para eventos informais ou uma sandalia de salto para eventos formais ok.




Beijos;





                  Katiah Silva.


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Máscara de Pepino da Avon

Bom Dia minhas Amoras Lindas, tudo bem com vocês?



A alguns anos atrás eu usei essa mascara de pepino e AMEI REAL, ela controlou bastante a oleosidade da minha pele do rosto como alguns produtos nunca tinham controlado. Mas ai o tempo foi ficando curto e corrido e acabei parando de usar por pura preguiça (sei que alguém vai se identificar rsrs) 





Muito simples de usar, é só aplicar ela no rosto limpo e seco (não plicar nos olhos ok) esperar secar totalmente, ela vai formar uma película durinha no rosto. E para retirar basta puxar com cuidado começando pela parte de baixo/fora do rosto com cuidado depois é só lavar o rosto com aguá fria para retirar o excesso. Amoraaaaaasss, vocês vão amar o resultado.






Beijos;




                    Katiah Silva.


quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tônico Facial Adstringente Controle do Brilho da Avon

Olá Amoras Lindas, tudo bem com vocês?


Olha só quem veio parar aqui no blog também, essa é a LOÇÃO TÔNICA FACIAL ADSTRINGENTE da avon, limpa profundamente, tonifica pele e ajuda no controle do brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginko biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.





MINHA OPINIÃO? ela é babado, confusão e gritaria de tão boa que é rsrsrs mais explicado que isso não existe kkk. Que super resultado ela tem sozinha Amoras e a sensação de frescor então nem se fala. A pele do meu rosto é muito oleosa e tinha muita dificuldade de usar maquiagem por isso, mas depois que comecei a usar esse tônico combinado com a mascara de pepino (próximo post) percebi que aquele brilho extra já não existe mais. Recomento de verdade!




Beijos;




                    Katiah Silva.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Evento de Maquiagem


Olá minha Amoras Lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim e mais ainda que não tenham me abandonada rsrs.



A mais ou menos 2 meses atrás, fui a um evento de auto maquiagem na loja AH! MARIA que é uma perfumaria bem conhecida aqui na região do Campo Limpo onde moro. Elas fazem um evento onde a linda maquiadora (na foto comigo) Priscila nos ensina vários truques bacanas para não errar na hora de fazer aquela make. Fiz um vídeo do passo a passo da minha maquiagem mas infelizmente estou sem editor então não foi ao ar, peço desculpas a Priscila que ficou aguardando eu subi-lo no canal. Mas nas fotos obviamente da para perceber o excelente trabalho dela né rsrs uma pele perfeita sem exageros e aquele olho marcado que eu amo junto com um batom chamativo (se não for para aparecer eu nem passo batom rsrs) a maior parte dos produtos que ela usou foram da VULT e eu amei principalmente a base 3D. Acompanhem a pagina da loja no facebook que elas sempre estão fazendo esse evento, é só agendar o seu horário e corre para aprender a fazer uma make de verdade.














Beijos;




                   Katiah Silva.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Playlist Axé

Boa Noite Amoras lindas, tudo bem com vocês?



Como faz alguns dias que não temos matérias por aqui resolvi trazer uma PLAYLIST DE AXÉ para animar a nossa noite e preparar vocês para as matérias super bacanas que viram por aí. APERTA O PLAY AÍ É VEM DANÇAR COMIGO KKK.


É o Than- Dança do Bambole



É o Than- Pau Que Nasce Torto




É o Than- Dança da Cordinha



quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Produtos Acabados + Notas


Bom Dia Amoras lindas, como vocês estão?



mais um vídeo de produtos acabados + notas para vocês.  Tem bastante produto baca nesse vídeo Amoras. Confiram até o fim e qualquer duvida deixa um comentario ok. aperta o play e vem comigo.






Beijos;



                    Katiah Silva.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Novidades Para o Segundo Semestre

Olá Amoras lindas, tudo bem com vocês?

nesse vídeo literalmente conto as novidades que estão acontencende agora no segundo semestre, quem me acompanha diariamente nas redes sociais sabe que uma já aconteceu. 

Assista ao vídeo completo para ficar por dentro de tudo o que ainda virá até o final do ano.






Beijos;



                       Katiah Silva.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Produtos Acabados + Notas


Bom Dia Amoras lindas, tudo bem com vocês?


acho que nunca trouxe vídeo de produtos acabados aqui no blog né? Mas a partir de agora trarei todos o que fizer. A proposta desse vídeo é trazer os produtos que uso e que acabaram para vocês saberem a minha opinião sobre eles, se compraria ou não novamente. 

Dou nota de 0 a 10 para todos eles. è interessante esse tipo de vídeo para trocarmos opiniões a respeito pois, tem produtos que dão certo em algumas pessoas e em outras não. Aperta o play ai e vem comigo. 







Alguma duvida? Deixa um comentário aqui que responderei com maior prazer Amora.


Beijos;



                    Katiah Silva.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cartão Pré Pago da PagSeguro


Olá minhas Amoras lindas, como estão?


o vídeo de hoje explica a funcionalidade do cartão pré pago da pagseguro. Ele vem junto com a máquina de cartão crédito/débito quando adquirida na promoção.

 Caso não ocorra a mesma ele pode ser adquirido separadamente. 

No vídeo explico detalhadamente como usá-lo então, se você tem alguma duvida a respeito agora é a hora de tira-la.








Caso ainda tenha alguma duvida deixe aqui nos comentários que vou buscar a melhor resposta ok.



Beijos;



                 Katiah Silva.