@blogdakatiah no Instagram

quarta-feira, 17 de abril de 2019

1° Livro do Ano/19

Olá Amoras e Amores;


Uffa, enfim consegui terminar essa leitura rs o final do ano foi bastante produtivo então, decidi dar uma pausa no livro e continuar quando tivesse um tempo para me dedicar a ele. 





Nesse segundo livro o bispo narra a consolidação da IURD no mundo, todas as tentativas frustradas de seus inimigos tentar prende-lo por inúmeras acusações incluindo charlatanismo. E também faz a narrativa da tão suada compra da TV Record e a liberação dos direitos da mesma que foi assinado pelo então presidente em exercício Fernando Collor de Melo antes de seu impeachment. 


Muito bacana, porém, somente para quem realmente se interessa por biografias.


Beijos, a

domingo, 14 de abril de 2019

Série: Greenleaf

Bom dia Amores,

Por aqui mais uma série terminada e cooommm certeza eu indico para vocês. Agora que voltei a trabalhar em casa dividi as horas e afazeres ai, consigo tirar um tempinho para relaxar. Eu assisti a série GREENLEAF com a minha irmã mas não peguei do começo e nem cheguei até o final, mas achei muito interessante o enredo da história.





A família Greenleaf (sobrenome da família) dirige uma importante igreja evangélica frequentada somente por negros (um dos pontos interessantes) porém se envolvem em inúmeros escândalos que colocam a reputação da denominação em risco. 


Gente, de verdade, acredito que tenha sido uma grande produção da Netflix que infelizmente não a divulgou a altura. Super recomendo, apesar dos escândalos ele falam muito a respeito da palavra de Deus e seus ensinamentos.



Beijos, até mais. 

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Festa Infantil


Olá Amoras e Amores;

O meu compromisso final em Sampa foi uma festinha infantil, eita como eu gosto de festa de criança kkk muitos doces pra você deveria ser o nome. O tema foi Patati Patatá com uma decoração simples porém muito bonita e agradável.
























Beijos, até mais.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mala de mão, o que levo?

Bom dia Amoras e Amores;

Sempre que vou fazer uma viagem e conto em minhas redes sociais alguém me pede para falar sobre o que vai na mala de mão então eu sempre faço esse post. No anterior eu falei sobre como arrumar a mala e o que levar e agora vou mostrar o que vai na minha mala de mão.


Eu gosto de deixar por perto tudo o que vou precisar durante a viagem seja ela de avião, ônibus ou carro. 


Então levo carteira com documentos, cartão do banco e dinheiro em espécie. Celular e carregador, tablet e carregador para trabalhar durante a viagem, um livro, uma bolsinha com remédios e outra com um protetor labial, batom e pente. Fone de ouvido, lenço umedecido, óculos de grau e sol. Um caderninho e caneta para anotações. E pasmem, ainda coloquei a bolsa de makes e outra com produtos da loja porque sabe como é né, o olho do dono é que engorda o boi rsrs. Dessa vez levei essa mochila e foi super prático, coube tudo e sobrou espaço. 






Beijos, até mais. 

terça-feira, 2 de abril de 2019

Dois dias, uma mala (foi difícil)

Bom Dia Amoras e Amores,


Que missão difícil é fazer uma mala né rsrs estive em São Paulo para alguns compromissos porém, precisei de uma mala simples e objetiva (hahaha) . Então resolvi trazer para vocês como me programo para isso acontecer com maestria. 


1° faço uma lista dos eventos que terei a cada dia
2° separo com calma os looks completos para cada um (roupa, acessórios e sapato) 
3° procuro levar uma bolsa neutra se a viagem for curta assim não faz volume na mala
4° toalha de banho eu SEMPRE levo independente se terá no local
5° produtos de higiene devem ficar por último para não esquecer nada ( faça uma lista escrita de tudo)
6° produtos de cabelo devem ser pensados, se for uma viagem rápida como a minha, leve o básico, elástico, chapinha, reparador de pontas, pente e escova. Agora se for mais dias faça uma lista de coisas que usa e coloque em embalagens menores para não fazer volume.


Olhem só como fica mais simples e rápido:









Beijos, até o próximo post mostrando a mala de mão. 

sábado, 30 de março de 2019

Coleção Outono/Inverno 2019 Shopping K

Olá Amoras e Amores;


Já temos uma nova estação no ar e claro que o SHOPPING K não poderia deixar de lançar uma coleção especial OUTONO/INVERNO 19. E com um diferencial, uma parte totalmente feita a mão com todo carinho para os nossos clientes. 








Esses são alguns dos nossos lançamentos, quer ver mais?  Corre lá no @shoppingk_loja no Instagram para conferir. 



Beijos, até mais. 




quarta-feira, 27 de março de 2019

Temporada de Verão 2019


Olá Amoras e Amores.

Mais uma temporada de verão chega ao fim, ai como isso me entristece sabia. Amo sol, roupas frescas, as estampas chiques que são lançadas a cada ano, a cidade cheia de turistas. Ai que tudooooooo. 

Essa temporada eu tirei para trabalhar muito, precisava focar e aprender. Não tive tempo para banhos de sol nem fotos inspiradoras porém, separei alguns itens que me acompanharam a temporada toda.


Babei nesse modelo de chapéu quando vi (minha irmã e mãe compraram primeiro) e o precinho, 20 reais, não tem como não amar né.




Essa bolsa ou sacola de praia foi um super achado mesmo, precisava de uma bolsa nova e alegre para levar a praia mas gosto daquele modelo de palha nem transparente, flamingos estava super em alta e eu apaixonei, quanto? 20 reais haja.




Apesar de não ter conseguido terminar de ler, esse foi o livro da vez, já li o primeiro e agira com mais tempo vou pegar firme na leitura novamente.




Óculos é um acessório que gosto de comprar todo ano, gosto de modelos da atualidade rsrs e grandes. Esse não é de marca famosa mas eu amei o modelo.



Eu entendo que verão pede bolsas pequenas para passeios então essa foi a minha escolha, quem acompanha o blog desde o início já viu ela em vários looks. NeutraNeutra e cabe o básico.





Esmalte nude é uma escolha certa então nem preciso falar mais nada né. 





Aguardem as novidades do Outono/Inverno quem por aí. 




Beijos, até mais.