@blogdakatiah no Instagram

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Playlist do Celular, Louvor

Bom dia Amoras e Amores,

Trouxe mais uma playlist di meu celular para vocês e dessa vez, LOUVOR, acredito eu que, hoje em dia temos um maior número de pessoas ouvindo esse tipo musical.   Mas não é sobre isso que vim falar então, aperta o play aí.


Alisson e Neide- Paulo e Silas




Alisson e Neide- Sinceridade




Flordelis- A Volta Por Cima





Ludmila Ferber- Recebe a Cura








Beijos, até mais.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Tônico Facial Caseiro


Bom Dia Amoras e Amores

Mais uma dica usando o VINAGRE DE MAÇÃ na área. Quem fez a hidratação conta para mim lá no instagram. Trouxe uma foto que peguei no GOOGLE com todos os benefícios assim vocês podem copiar para verem sempre que precisar e ainda, compartilhar kzamigas. LEMBRETE: não saia no sol com a solução no rosto OK! O cheiro do vinagre SSI em até 1 hora. Fique tranquila, funciona mesmo.






Beijos, até mais.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Sapatos Para o Inverno

Olá Amoras e Amores

O frio chegou e nós já mudamos a nossa sapateira né. Por aqui, saíram os chinelos e entraram as botas e tênis. E claro, muita meia e pantufas. Confesso que, a única parte do inverno que gosto é a de me vestir com elegância, amo o charme das produções. Separei para vocês os sapatos que estão comigo a quase 5 temporadas, e qual o segredo? Qualidade. Eu já disse que gosto de pagar caro em sapatos pois duram muito mais.





Essas 3 botas estão comigo a 5 anos ou até mais, foram bem caras mas estão aí, firmes e fortes. Essa marron é totalmente forrada por dentro e mega quentinha, despesa meia grossa. Essa preta da Carmen Steffens não é grossa porém, veste muito bem pois não fica larga nem apertada, da para usar com meia grossa ou calça tranquilamente. Adoro peças e acessórios práticos, enquanto durarem vocês as verão muito por aqui e no Instagram.






Beijos, até mais.


quarta-feira, 12 de junho de 2019

Recepção em Casa

Olá Amoras e Amores

Como é bom receber em casa né, aqui, tivemos um almoço em comemoração aos 60 anos do meu pai com uma feijoada. Tudo feito com muito amor e dedicação. 











É sempre muito bom receber pessoas em casa não é mesmo? Por aqui, sempre que podemos recebemos nossos amigos e familiares para boas risadas e confraternização.



Beijos, até mais.

domingo, 9 de junho de 2019

Mesa Posta

Bom dia Amoras e Amores;


Dona Katinha está muito feliz no mundo do enxoval rs, apesar de ter parado de comprar o restante da lista por falta de lugar para guardar, continuo a pesquisar decorações e ideias criativas para fazer em casa (dyi). Em meio a trabalhos de artesanato para decorar casa (que vendo na minha loja @shoppingck_loja ) acabo fazendo alguma peça para o meu enxoval e vou guardando quando não acabo vendendo rsrs. E uma peça que tenho gostado muito de fazer é o caminho de mesa redondo ou sousplat. 

Podemos usá-lo como decoração na mesa com um pequeno vaso, colocá-lo no tampo de vidro do fogão e colocar por exemplo uma garrafa de café em cima ou, como sousplat para aparar pratos e talheres na hora das refeições. Quando iniciei o curso de crochê fiz um jogo para o meu enxoval na cor lilás e ainda fiz os porta copos. Achei muito fofo e pretendo fazer em outras cores.







Apaixonei no quesito mesa posta e daí em diante passei a me aperfeiçoar nos pontos para deixar a peça cada dia mais charmosa, ainda não estou tão craque assim mas, minhas clientes tem amado os trabalhos. Abaixo, são os primeiros que fiz e guardei para o meu enxoval.






Beijos, até mais.


quinta-feira, 6 de junho de 2019

Campos do Jordão

Olá Amoras e Amores


No diário de hoje trouxe um dica e também uma vontade minha, conhecer Campos do Jordão. Uma cidade que faz a gente se apaixonar por ela só vendo fotos né. A arquitetura, o designer, a vegetação, quanto encanto tem. E nessa época de frio ela fica ainda mais encantadora com seus eventos de queijos, vinhos e muito chocolate.










Não sou amante de lugares frios mas com certeza, Campos do Jordão será um deles que irei visitar e guardar na memória.




Beijos, até mais.


segunda-feira, 3 de junho de 2019

Dica de Filme:Para Todos os Garotos que Já Amei

Bom dia Amoras e Amores


Hoje trouxe uma dica de filme para vocês, eu não tenho muita paciência para filmes não rsrs e não sei o porque mas enfim, quando pego para escolher um acabo viajando no conteúdo dele. E foi assim que aconteceu com PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI. 


Ele é um filme para adolescentes mas, acredito que qualquer um se identificaria com a história de Lara. Ela escreve uma carta para cada garoto que ela já amou  e  de repente essas csrtas são enviadas e cada um deles reaparece. Ele esta disponível na Netflix e acredito que já tenha passado na TV a cabo também.






Beijos, até mais.