@blogdakatiah no Instagram

segunda-feira, 18 de março de 2019

Super Babosao Lançamento Embelleze

Olá Amores e Amores.

Alguém pode me explicar que SUPER lançamento é esse da EMBELLEZE? Estou boba até agora e meu cabelo balançando a toa. 

Você quer BABOSA? Então toma PODEROSA!

Com um slogan desse já da para saber que o produto é porreta né. O SUPER BABOSÃO reduz a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios e tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.









O resultado incrível do tratamento vocês podem acompanhar lá no meu instagram @katiah_oficial



Beijos, até mais.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Papo de Amiga Parte 2

Olá Amoras e Amores;

Voltei para continuar o nosso papo de amiga e hoje vim contar sobre o emprego que consegui e me ajudou a dar a volta por cima e sair de uma quase depressã (faltou pouco). 

Lembro-me como se fosse hoje, era feriado em Novembro/18 e meu pai me acordou dizendo, tem uma cliente minha que esta precisando de alguém para trabalhar no quiosque dela você quer fazer um bico?  Opaaaa, pulei da cama, troquei de roupa, escovei o dente, arrumei o cabelo e ele me levou até lá. Estava um sol maravilhoso, tudo novo afinal, eu nunca havia trabalhado em um quiosque, mas aquele era o primeiro dia do que já são 4 meses. Aprendi a montar praia, colocar guarda sol, atender aos clientes de uma forma diferente do que estava acostumada, guarde o cardápio e os preços na mente rsrs nem precisava mais dele depois de uns dias, aprendi a fazer coquetéis, servir doses e até mesmo a montar porções. Caramba, nem eu imaginava que em tão pouco tempo eu aprenderia tanto. Conheci pessoas tão incríveis, aprendi um pouco com a história de vida de cada uma delas e assim fui saíndo daquele tédio que estava a minha vida. Refiz meus planos de empreender e parti para o ataque, investi sem medo e SUPER DEU CERTO. A minha história recomeçou no QUIOSQUE FAZENDINHA, assim como a de outras pessoas posso dizer que tive sim uma grande ajuda e hoje eu continuo meus planos e minha (pequena)  empresa graças ao que conquistei lá. 


Sobre o SHOPPING K, já contei aqui a minha trajetória né. Voltem alguns posts para conferir. Em breve volto com mais PAPO DE AMIGA. 







Beijos, até mais. 

terça-feira, 12 de março de 2019

Teste e...


Bom diaaaa Amoras e Amores;

A missão de testar produtos não é nada fácil e exige muito mais do que usar e relatar o que achou. Exige conhecimento, técnica, paciência e muita observação a cada vez que o usa. Desta vez testei a PLÁSTICA DOS FIOS (comprei os produtos ok). E logo que chegou e li a forma de aplica-lo já achei uma super diferença da outra marca de alisamento e botox que estava usando. Vamos lá conhecer um pouco mais sobre ela? 


A plástica dos fios é numa selagem térmica a base de arginina + açaí berry. No kit vem, shampoo de limpeza profunda (anti resíduos),  reconstrução térmica dos fios e botox (redutor de volumes, não alisante). 

Esse tratamento não pede para escovar  os fios apenas pede para ir secando com o Jato frio do secador a cada duas mechas de cabelo aplicadas com o produto, após o término da aplicação pranchar cada mecha 7X na raiz e 2X nas pontas. Espere esfriar, enxague e explique uma máscara reconstrutora e finalizei como desejar. 




Já o botox da aquele trabalho todo de sempre, mas com um diferencial, após aplica-lo pede para deixar agir de 20 a 30 minutos com touca térmica e depois escovar e pranchar cada mecha de 3 a 5X. Depois enxaguar e escovar e pranchar novamente. 


MEU RELATO: testei o alisamento totalmente da maneira como pediu. Estava a 4 meses apenas fazendo cronograma capilar então já sabem né, estava daquele jeito minha raiz. Errei na mão e apliquei muito produto porém, não ardeu meus olhos nem subiu aquele cheiro forte de formol, APROVADO. Não alisou 100% pois após 4 meses sem nada não da para fazer milagre né, mas deixou meus fios bem molinhos e eles não armam quando secam, APROVADO. Nada de cheiro forte por dias, nem travesseiro cheirando a formol, APROVADO. Já apliquei pela segunda vez e ficou ainda melhor 👍💯.  O botox não testei ainda então não falarei sobre ele ok, assim que testar falo aqui também. 




Beijos, até mais. 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Shopping K Loja

Bom dia Amoras e Amores que assim como eu amam comprinhas rsrs. Hoje o post vai ser tipo jabá mexxmoooo kkkk trouxe para vocês alguns dos produtos que temos no SHOPPING K LOJA. 

BATONS MATTE



CÍLIOS POSTIÇOS

TIARAS ENCARADAS ADULTO



CABO MICRO USB CARREGADOR DE CELULAR





Esses são só um pouquinho dos nossos produtos, corram lá no IG @shoppingk_loja para conferir tudo o que temos e os preços incríveis.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Meu Bday

Olá Amoras e Amores! 

Hoje o post vem com um toque a mais ➕ de amor ❤😘 meu dia, meu aniversário. Não imaginei que seria tão gostoso. 31 anos e muitas histórias para contar, muito aprendizado e muito, mais muito o que aprender ainda. Mas sei de uma coisa, felicidade e maturidade é o meu resumo desde que completei 30 anos. A casa dos 30 me trouxe uma segurança que jamais imaginei ter e isso foi muito importante. Bem vindos 31 anos! 







terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Papo de Amiga


Olá Amoras e Amores, tutu bom? 

Hoje o papo é descontraído, papo de amiga. Que doida eu né rsrs estava olhando essa foto ai no rolo da câmera e fiquei pensando em mil coisas. Em quantas coisas aconteceram em minha vida no último ano, quantos planos eu fiz e foram frustrados, em quantos coisas comprei sonhando em ter a minha casinha novamente e não foram poucas. Passei praticamente 9 meses desempregada engordando cada dia mais e entristecendo ao ponto de quase entrar em depressão pois não cabia mãos nas tantas roupas que tenho. E quando achei que não tinha mais chances de conseguir um emprego Deus deu aquela sacudida na minha vida, me botou pra suar e ganhar dinheiro de verdade, me deu a chance de recomeçar e construir uma nova história. Hoje?  Aquela fase ruim serve apenas de aprendizados. 



No próximo PAPO DE AMIGA vou contar qual foi o trabalho que consegui e me fez dar a volta por cima. Aguardem! 




Beijos, até mais. 

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Skala Caju e Murumuru

Bom dia Amoras e Amores, tudo bem? 

Hoje trouxe o último lançamento da skala que faltava papear por aqui, a linha SKALA BRASIL RECONSTRUÇÃO DO CERRADO CAJU E MURUMURU que acera a reconstrução dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura.






ETAPA DO CRONOGRAMA: NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO. 



Beijos, até mais.