@blogdakatiah no Instagram

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Dia das Mães 2019

Bom dia Amoras e Amores

Mais um data festiva comemorada com sucesso. E dessa vez resolvemos comemorar como fazíamos antigamente, saímos para almoçar fora. Nada chic nem longe, simples e Pedrinho de casa e nos divertimos bastante, tanto que só lembramos demtirar fotos quando voltamos rsrs olha só minha mãe descalço.









Beijos, até mais. 


segunda-feira, 13 de maio de 2019

O Que Tem na Minha Bolsa Principal

Olá Amoras e Amores

Quem é que não tem a curiosidade de saber o que uma mulher ou um homem carrega em uma bolsa grande? Haha eu já respondo assim, tudo o que NÃO preciso kkk mas como ela é grande tenho que preencher o espaço né. Daí veio a ideia de mostrar aqui no blog tudo o que tem dentro da minha super bag. Mas ai vai um detalhe, eu preciso de tudo o que tem e as vezes falta algo rs. 


Na minha carteira coloco apenas documentos e cédulas de dinheiro, o porta cartão (vermelho) foi eu que fiz em crochê e coloco meus cartões de visita do blog/loja e o porta cartões de coruja tem cartões de banco.



Fone, carregador portátil de celular/tablet entre outros, caneta e um pequeno caderninho (sou a doida da anotação)



Óculos de sol, porta moedas e chaves de casa



Lenço umedecido serve para tanta coisa que é indispensável rs uso para tirar maquiagem,limpar as mãos, caso não tenha pH em algum banheiro uso ele também, loção corporal e um estojo com remedios e absorventes





Esses são os meus itens indispensáveis para umdianfora de casa, geralmente uso bolsa grande em compromissos mais longos e passo o dia fora de casa dai consigo colocar o tablet e um caderno grande dentro dela também.



Quem me acompanha viu que, usei essa mochila como mala de mão na ultima viagem que fiz.







Beijos, até mais.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Dicas para Chá de casa nova/cozinha Parte 4

Bom dia Amoras e Amores

Continuando as dicas para Chá de Cozinha/Casa Nova, hoje eu trouxe uma lista de CAMA, MESA E BANHO para ganhar ou comprar para a sua casinha. 

ANOTA AI 💜


(Banho) 

* 8 toalhas banho
* 4 toalhas de rosto
* 2 roupão


(Quarto) 

* 4 jogos de lençol (fronha, o de elástico e liso) 
* 4 cobre leito (manta de enfeite) 
* 2 cobertores
* 2 travesseiros
* 4 capas para travesseiro
* 2 cortinas 

(Mesa) 

* 4 toalhas de mesa
* 4 jogos decorativos (crochê) 
* 2 cortinas

Essa base da certinho para começar o seu enxoval, depois você vai comprando mais. Ah! Tenha pelo menos 2 toalhas de banho e rosto para visitas ok. 






Beijos, até mais. 

sábado, 4 de maio de 2019

Miniaturas de Colônias by Jequiti

Bom diaaaaa Amoras e Amores!

Com a palavra, aquela que faz coleção de miniaturas de perfume rsrs Euzinha! Desde que conheci a Jequiti comecei a adquirir as miniaturas de perfumes, umas eu gostei outras não (normal né). Esse não é um post pago OK mas sim, um post de dicas da Kah. Adoro mimos e enfeites. E a ideia das miniaturas é um máximo porque não se torna enjoativo usar um vidro enorme de perfume. Tenho vários cheiros durante a semana haha.





Beijos, até mais. 





quarta-feira, 1 de maio de 2019

Playlist Sertaneja do Meu Celular

Ola Amoras e Amores!

Mais um tipo de post que fazia tempo que não trazia por aqui né, meu Deus, eu fico tão preocupada em trazer um conteúdo bacana para vocês que acabo esquecendo que o blog também é lugar para descontração. Então vamos sertanejar um pouco? No meu celular tem dus playlists uma de pagode e outra de sertanejo, hoje vim trazer para vocês alguns sertanejos que estão bombando no meu telemóvel rsrs.


Paula Matos- Que Sorte a Nossa




Simone e Simaria- Bom Substituto




Simone e Simaria- Amor Mau Resolvido






Gustavo Lima- Cabelo Cor de Ouro






Fernando e Sorocaba- A Casa Caiu








Beijos, até mais.


domingo, 28 de abril de 2019

Dicas para Chá de casa nova/cozinha Parte 3

Bom dia Amoras e Amores!

Eita que a correria esta grande por aqui e eu esqueci totalmente de continuar a série CHÁ DE CASA NOVA. Mas hoje trouxe a parte 3 com o que precisamos/pedir para o banheiro. Eu gosto de tudo fofinho e combinando rsrs mas também gosto de economia afinal, mesmo pedindo no chá não podemos abusar né. Separei uma lista de tudo o que tem no meu banheiro aqui na casa dos meus pais que é o mesmo tipo que quero na minha casa nova.


* 4 jogos de tapete (um para cada semana do mês)
* 2 escovas de vaso (troque a cada 15 dias)
* 1 porta papel higiênico
* 1 porta toalha de rosto
* 2 porta toalha de banho
* 2 saboneteira
* 1 saboneteira com pump (sabonete líquido)
* 3 prateleiras (mesmo que tenha armário)
* 1 suporte para shampoo e saboneteira
* 2 caixa organizadora 
* 2 rodos
* 1 vassoura (só para lavar o banheiro)


Esta ótimo, com esses itens você já pode começar a sua nova vida na casa nova.








Beijos, até mais.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Trend: Neon


Olá Amoras e Amores! 

Depois de tanto pensar e pesquisar resolvi trazer uma matéria falando da trend NEON. Como toda tendência o NEON também voltou a ser o auge das atenções, lembro-me que essa vibe aconteceu eu estava no momento adolescência e achava um máximo rs. Eu comprei um colete super mega laranja e quase não tirava kkkk. E olha que nessa época eu nem sonhava em trabalhar com moda. 






Hoje, pesquisando em alguns blogs entrevistas de moda percebi que, as informações não são sempre as mesmas e claro, as opiniões são diversas. Eu, acho que o NEON não se encaixa em todos os tons de pele porém achei fotos de celebridades que ficaram lindas. Mas ainda sim, aposto nas morenas com cores vibrantes. 





A semana de moda esta aí e trouxe novamente a tendência para o verão 2019/20 então, pode ter certeza de que o NEON virá ainda mais radiante.


Imagens retiradas do Google. 



Beijos, até mais.