@blogdakatiah no Instagram

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Penteados para cabelos longos

                                                         Bom Dia Amoras e Amores


agora que estou bem rapunzel rs tenho que inovar nos penteados né. Parece que não, mas é bem cansativo ter cabelo longo pois parece que estamos com um semblante mais sério (na minha opinião) principalmente se usa-lo sempre liso. Então, fui em busca de ideias de penteados fáceis para inovar o meu visual. Achei muitas ideias legais no Pinterest e se você também está em busca de ideias/inspirações, lá é o lugar certo. Ah! aproveita e me segue lá também, BLOG DA KATIAH.







Todos os penteados que escolhi são bem simples e vocês podem fazer em casa mesmo.

Beijos, até mais.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Máquina de Cartão PagSeguro/Uol

Bom dia Amoras e Amores

A um pouco mais de 2 anos (quando abri meu primeiro negócio) resolvi trabalhar com o sistema de pagamentos via máquina de cartão porém, não sabia qual seria a melhor escolha para o meu tipo de negócio (na época um pequeno salão de beleza). Fiz muitas pesquisas de mercado e também em sites de reclamações e acabei optando pela PAGSEGURO. Abaixo, 2 vídeos que fiz assim que recebi a máquina em casa, contei um pouco sobre ela no primeiro e no segundo, falo sobre o cartão pré pago que veio junto.


Aperta o play aí pra conferir:





Beijos, até mais.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bolsas do Mês

Olá Amoras e Amores


hoje vim trazer uma ideia para vocês que assim como eu, são fãs de bolsas. Sempre tive uma dificuldade imensa de conseguir usar todas e, em algumas ocasiões, não usava porque não estava acessível no momento. Agora, que estão todas bem fáceis de pegar, resolvi que a cada mês vou usar duas sendo escolhidas assim, uma social para reuniões e eventos mais finos e uma mais esportiva, para dias de compras e baladas mais despojadas. já estou no segundo mês dessa ideia e super tem dado certo. Assim, consigo fazer uma rotatividade maior delas e não deixar nenhuma esquecida.


                                                      MÊS DE SETEMBRO






Vou mostrando mensalmente as minhas escolhas, ok. Tenho bolsas que nem eu imaginava rsrs.




Beijos, até mais.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Coleção Verão/20 C & K Shopping

Olá Amoras e Amores

Dia 15 de Setembro  lançamos a nova coleção Verão/20 da loja 💜 e graças a Deus está sendo muito bem aceita. Então, nada melhor do que dividir com vocês um pouco das nossas peças e da nossa alegria, é claro.


Aqui, estão as peças do pré lançamento:














Beijos, até mais.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Melissas, da Infância para a Vida

Olá Amoras e Amores

Acredito que muitas seguidoras e seguidores do meu blog e redes sociais tem ou já tiveram uma melissa não é mesmo? Esse estilo de sapato de silicone ou plástico como gostam de chamar, fez o maior sucesso e vendeu tantos modelos que acabou virando modelo de franquia, a marca Melissa virou, CLUBE MELISSA e esta presente na maioria dos shoppings e centros comerciais do país.

Eu, fui uma grande consumidora da marca e confesso que até hoje sou apaixonada pelos modelos. Hoje tenho poucos e conto em um vídeo (em breve no canal) o porque. 












Beijos, até mais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Apps que uso no celular e no tablet


Olá Amoras e Amores

Sei que muitas leitoras/seguidoras tem a curiosidade de saber quais após as infunciadoras digitais usam para editar vídeos e fotos/ outros. Então, trouxe para vocês todos os apps que tenho no meu celular e no meu tablet. Alguns infelizmente não funcionam no tablet então uso só no celular porem, o que consegui transferi para lá como redes sociais entre outros. Divido em páginas de: BLOG e PESSOAL





As duas páginas acimas, são do tablet. Nele eu trabalho mais as redes sociais, acompanho os rendimentos e post aqui no blog pois tem uma tela maior que o celular. Como ele não comporta o app  da netflix, baixei o series Flix que tem a maioria das series do momento. E claro, meu joguinho que me destrai depois de um dia cansativo de jobs.







No celular é que tudo começa a acontecer (ou acontece), tem 3 páginas que são separadas por: blog, pessoal e loja. Procuro baixar apps mais leves o que torna o Uso do mesmo mais fácil. Todos são bem simples de usar já que, não sou craque em edição de fotos e vídeos por exemplo. Como vocês podem ver, os apps da primeira página são os que uso para fazer as redes sociais do blog fluírem.




Quemquer saber mais sobre algum deles, é só deixar um comentário aqui ou no IG tá bom.





Beijos, até mais.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Aniversário da Minha Mãe

Olá Amoras e Amores

No último Sábado, 7 de Setembro, foi aniversário da minha mãe. E esse ano resolvemos fazer diferente, ao invés de festa fizemos um pequeno almoço rápido e simples e fomos passar a tarde toda na praia batendo papo e tomando uma cervejinha bem gelada, claro. Recebemos alguns amigos para o almoço e para a tarde de papos e para o jantar e papo de Domingo veio uma de suas irmãs para fazer uma surpresa, e ela amou. Infelizmente não lembrei de tirar fotos da nossa mesa (estava linda) mas da próxima eu tiro, prometo.














Beijos, até mais.