@blogdakatiah no Instagram

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Aquele grupo de Pagode

Bom Dia Amoras e Amores

Na playlist de hoje eu resolvi abrir o baú rs. Quem já trinfou, vai cantar bem alto e até mesmo chorar junto comigo. Todos nos (da mesma época) cantamos OS TRAVESSOS e babavamos no vocalista RODRIGUINHO não é mesmo, beninas rs. A mais ou menos um mês fui baixar umas músicas para a playlist do celular e me lembrei do grupo (e de alguns outros) e acabei baixando o CD inteiro porque me dei conta, que ainda sei cantar todas as músicas. Logo, já pensei em traze-las aqui no blog. Então, aperta o play ai!










Como disse, baixei o CD todo porém, trouxe só uma palinha para atiçar vocês rsrs.





Beijos, até mais.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Refazendo Peças de Decoração Parte 2

Olá Amoras e Amores

Consegui terminar as peças de decoração do meu enxoval que estava refazendo. Nossa! Como ficaram diferentes rs, é bonito ver a nossa evolução a respeito de novos desafios né, eu não pensei que levaria tão a sério a arte do crochê a ponto, de refazer as peças prontas a tanto tempo, porque achei que poderiam ficar mais atraentes ao meu olhar exigente. E aqui estão:



DEPOIS







ANTES











Beijos, até mais.


sexta-feira, 12 de julho de 2019

Tratamento Reconstrutor Capilar by Olenka Cosméticos

Olá Amoras e Amores

Poxa, quanto tempo sem aparecer né, peço desculpas pela ausência pois, estava um pouco sem tempo para montar posta com novidades. Mas hoje estou de volta e, com recebidos de beleza para o cabelo diretamente de São Paulo. Minha tia e cabeleireira Edna, fez uma avaliação do meu cabelo apenas por uma foto (desculpa, né rs) e logo disse que meus fios estão precisando de uma power reconstrução e que ela, iria me enviar um kit de tratamento. Pois bem, chegou e eu ainda não o testei pois, sigo um cronograma capilar e sinda não chegou o dia então, resolvi trazer aqui para vocês um pouco do que a marca diz que o tratamento faz:


Possui aminoácidos, queratina e óleos essenciais, que juntos tratam e recuperam os fios de dentro para fora, tendo um mecanismo exclusivo de ação única, permitindo uma alta performance na recuperação capilar.




Vou testar o kit e trago minha opinião para vocês ok.




Beijos, até mais.



terça-feira, 9 de julho de 2019

Insentivo a Leitura

Bom diaaa Amoras e Amores, como estão?


Hoje deu vontade de puxar a orelha de quem não gosta de ler. Eu nem lembro quando foi que surgiu a minha vontade de devorar livros (minha forma preferida de ler). São nas leituras que desenvolvemos a arte de interpretar textos sabia? São nas leituras que desenvolvemos a arte de de criar textos. E também, são nas leituras que mantemos a mente ativa, sendo assim, retardando o famoso esquecimento que pode se tornar uma doença grave. Comece cedo, leia pequenas revistas depois, invista em um livro de tema simples e curto e logo, estará com grandes histórias de 500 páginas assim como eu. 






No momento, estou lendo este, aliás, o livro que mais demorei para terminar na vida rsrs, quando se mexe com o pessoal e o psicológico fica mais difícil. Quando eu germina-lo, conto tudo sobre ele ok.




Beijos, até mais.




quarta-feira, 3 de julho de 2019

Gramado

Olá Amoras e Amores


Mais um lugar da série " Lugares que quero conhecer". Sério, eu sempre falo que não gosto de frio né, e justo os lugares mais fantásticos de se conhecer nessa época (Inverno) são extremamente gelados rs. No post passado falei sobre Campos do Jordão que é uma cidade linda e hoje, venho falar um pouco de Gramado na Serra Gaúcha.









Só de olhar as fotos da cidade já deixa a que brilho nos olhos e mais vontade ainda de conhecer.






Beijos, até mais.



domingo, 30 de junho de 2019

Refazendo Peças de Decoração Parte 1

Bom dia Amoras e Amores


Um belo dia resolvi refazer algumas peças do meu enxoval e não susseguei enquanto não coloquei a mão na massa. Fecidi refazer pois são peças piloto das minhas primeiras artes após a primeira etapa do curso de crochê. Fiz algumas coisas e guardei para mim porém, porque não deixa-las mais bonitas já que estou mais confiante e até mesmo vendendo as peças que confecciono. Dêem só uma olhada nessa peça, ela saiu totalmente diferente da sua receita original kkk mas eu achei tão legal que, quis deixar ela assim mesmo, mas agora, decidi concertar e olha só que linda ficou. E para o meu espanto, sobrou muito material e decidi iniciar o puxa saco para fazer o conjunto (ou pelo menos iniciar) consegui fazer 16 carreiras de 30, meu Deus, como a gente gasta material até aprender mesmo né kkk. Mas agora já terminei essa etapa, partiu, segunda e mostro no próximo post sobre meu LAR DOCE LAR.







Beijos, até mais.


segunda-feira, 24 de junho de 2019

Playlist do Celular, Louvor

Bom dia Amoras e Amores,

Trouxe mais uma playlist di meu celular para vocês e dessa vez, LOUVOR, acredito eu que, hoje em dia temos um maior número de pessoas ouvindo esse tipo musical.   Mas não é sobre isso que vim falar então, aperta o play aí.


Alisson e Neide- Paulo e Silas




Alisson e Neide- Sinceridade




Flordelis- A Volta Por Cima





Ludmila Ferber- Recebe a Cura








Beijos, até mais.