@blogdakatiah no Instagram

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Melhores momentos da minha festa de 30 anos


Olá Amoras e Amores

Estava aqui pensando em qual vídeo postar nos melhores momentos do canal, e olha só quem apareceu. Tenho tantas ótimas lembranças dessa festa. Por isso, fiz esse vídeos com as fotos de toda a festa para não apagar nenhum nome tô bom. Apertem o play para conferir.




Beijos, até mais.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Cartão pré pago da PagSeguro

Bom diaaaaaaa Amoras e Amores

Vamos começar a semana com mais um resumo dos vídeos do canal blog da Katiah. Esse por sinal, é super de utilidade pública. Nele explico um pouco sobre o cartão pré pago que vem junto com as máquinas de cartão da PagSeguro. Aperta o play e confiram.







Beijos, até mais.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Trend Alert: Biquínis para o verão 20

Bom dia Amoras e Amores

Verão chegando e nós estamos como? A procura do biquíni perfeito e claro, na moda né 💜 então eu trouxe para vocês algumas dicas do que usar sem medo de ser feliz e arrasar.



Muita cor, podem apostar. Assim como o verão passado, esse ano teremos cores fortes, chamativas e muito neon para a moda praia. Rosa, amarelo, verde e azul são os tons da estação então, é só escolher o seu modelo preferido e arrasar.






Beijos, até mais.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Santuário Nacional de Aparecida do Norte

                                                           Olá Amoras e Amores

no final de semana 28/29 de Setembro,  fizemos uma viagem ao Santuário de Aparecida do Norte em família (literalmente). Sabe aquelas excursões bem legais, super organizadas e bem família, pois bem, foi assim. Saímos de São Paulo por volta de 1 da manhã e chegamos lá, as 5 horas. Assistimos a primeira missa do dia (como de costume e programado) e depois voltamos para tomar café da manhã e esperar a abertura das galerias que vendem lindas lembranças do santuário. Passamos um dia bem agradável no Santuário da Mãe Aparecida e renovamos a nossa fé.







Graças a Deus foi uma viagem linda e, já estamos esperando a próxima.




Beijos, até mais.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Penteados para cabelos longos

                                                         Bom Dia Amoras e Amores


agora que estou bem rapunzel rs tenho que inovar nos penteados né. Parece que não, mas é bem cansativo ter cabelo longo pois parece que estamos com um semblante mais sério (na minha opinião) principalmente se usa-lo sempre liso. Então, fui em busca de ideias de penteados fáceis para inovar o meu visual. Achei muitas ideias legais no Pinterest e se você também está em busca de ideias/inspirações, lá é o lugar certo. Ah! aproveita e me segue lá também, BLOG DA KATIAH.







Todos os penteados que escolhi são bem simples e vocês podem fazer em casa mesmo.

Beijos, até mais.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Máquina de Cartão PagSeguro/Uol

Bom dia Amoras e Amores

A um pouco mais de 2 anos (quando abri meu primeiro negócio) resolvi trabalhar com o sistema de pagamentos via máquina de cartão porém, não sabia qual seria a melhor escolha para o meu tipo de negócio (na época um pequeno salão de beleza). Fiz muitas pesquisas de mercado e também em sites de reclamações e acabei optando pela PAGSEGURO. Abaixo, 2 vídeos que fiz assim que recebi a máquina em casa, contei um pouco sobre ela no primeiro e no segundo, falo sobre o cartão pré pago que veio junto.


Aperta o play aí pra conferir:





Beijos, até mais.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bolsas do Mês

Olá Amoras e Amores


hoje vim trazer uma ideia para vocês que assim como eu, são fãs de bolsas. Sempre tive uma dificuldade imensa de conseguir usar todas e, em algumas ocasiões, não usava porque não estava acessível no momento. Agora, que estão todas bem fáceis de pegar, resolvi que a cada mês vou usar duas sendo escolhidas assim, uma social para reuniões e eventos mais finos e uma mais esportiva, para dias de compras e baladas mais despojadas. já estou no segundo mês dessa ideia e super tem dado certo. Assim, consigo fazer uma rotatividade maior delas e não deixar nenhuma esquecida.


                                                      MÊS DE SETEMBRO






Vou mostrando mensalmente as minhas escolhas, ok. Tenho bolsas que nem eu imaginava rsrs.




Beijos, até mais.