quarta-feira, 21 de junho de 2017

13 Reasons Why, Série da NetFlix

Bom dia minhas Amoras Lindas 😍 tudo bem com vocês? 

Hoje venho falar de mais uma série que assisti na Netflix. 13 Reasons Why. Aquela que comoveu a todos que assistiram menos eu kkk. Gente, confesso que nem queria assistir agora mas como uma influenciadora tenho a obrigação de comentar a respeito da série. Então vamos lá.




Thirteen Reasons Why é um romance do escritor Jay Asher publicado em 2007. Foi lançado pela Ática no Brasil e pela Presença em Portugal. O livro alcançou o primeiro lugar no New York Times bestseller em Julho de 2011. 

MINHA OPINIÃO: Bom ainda não encontrei alguém com a opinião igual a minha 100%. Ótimo então estou no caminho certo. Vou resumir. Não acho que nada do que ocorreu com ela justificou o suicídio, nem tão pouco com a parte de mandar essas fitas para os "13 motivos" cara isso é surreal. Imagina se tudo que não não de certo em nossa vida virasse motivo para suicídio? Entendo, sei e já passei pela fase da adolescência não é fácil não, temos que ter muito jogo de Ci tira para encarar todas as novidades da fase mas volto a dizer que, NADA JUSTIFICA o que ela fez. Vou ficar aguardando a segunda temporada para ver o fim da história e poder dar a minha segunda opinião a respeito. Por enquanto é isso Amoras.






Beijos;


       Katiah Silva.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

2 Anos De Blog Da Katiah

Bom Diaaaaa minhas Amoras Lindas 😍😍😍!!!

Aí como eu estou feliz com o nosso aniversário, sim nosso, porque vocês também fazem parte da equipe do blog né. Caramba como passou rápido, parece que foi ontem que eu estava sentada na frente do computador criando o nome é a página do blog. Fácil não tem Cido mas, a satisfação de ver cada post no ar em todas as nossas redes sociais é ENORME. 






Obrigada por estarem comigo nessa minhas Lindas 😍 sem vocês não existiria blog porque fácil não é viu. Mas como eu disse no vídeo de novidades EU NÃO VOU DESISTIR. 

Beijos. Katiah Silva.





quarta-feira, 14 de junho de 2017

Queratina Líquida Ouribel

Bom dia minhas Amoras Lindas 😍 tudo bem com vocês? Da só uma olhadinha nesse produto maravilhoso que trouxe hoje. Ultimamente ando testando mais detalhadamente os produtos de cabelo que tenho para poder decidir quem realmente fez a diferença é quem não fez. E o teste da vez foi nessa queratina líquida que foi super baratinha kkk 10 reais. 



DESCRIÇÃO DO PRODUTO: a queratina líquida Ouribel foi especialmente desenvolvida com queratina quat
ernizada e aminoácidos essenciais para um profundo tratamento capilar de efeito imediato. Essa combinação de potentes ativos recuperadores da fibra e elasticidade capilar, fortalecem e hidratam os cabelos que passaram por processo químico. Ideal para cauterização capilar.



MODO DE USAR: com os cabelos limpos e ainda úmidos aplique queratina borrifando mecha a mecha massageando no sentido raiz às pontas . Deixe agir por 20 minutos  e seque parcialmente com o secador e pranche para selar. 

MINHA OPINIÃO: BOM, para começar ela deixa o cabelo duro após pranchar kkk é meio estranho isso porque parece que o cabelo está sujo e pesado. Mas é normal ok Amoras, faz parte do processo de recuperação dos fios. Após 3 dias eu lavo e condicionou normalmente e ele fica perfeito. Fios recuperados, brilhosos, alinhados e encorpados. Vale ressaltar que a queratina devolve a vida dos cabelos ok, então automaticamente ele ganha um certo volume natural que cabelos saudáveis devem ter. 

DICA DA KAH: cabelos quebradiços e elásticos? Faça uma carga de queratina a cada 15 dias. Agora se seu cabelo está normal, faça 1 vez por mês. O excesso de queratina pode ressecar os fios e quebra-los.


BEIJOS;



    KATIAH SILVA.



quarta-feira, 7 de junho de 2017

Novidades Para o 2 Semestre 2017

Olá minhas Amoras Lindas, tudo bem com vocês???


caramba, já estamos na segunda metade do ano, 6 meses já se foram e confesso que não fiz nada. Esse ano está sendo bem dificil em todos os sentidos da minha vida mas com certeza esse sementre vou cosertar cada parafuso kkk.


1 novidade- vem ai a web série #KatiahFaz30 pois é Amoras, Katita vai fazer 30 aninhos dia 22 de Fevereiro de 2018 e VAI TER FESTA SIIIIIMMMM. Vou mostrar tudinho para você desde a compra dos enfeites e afins (que comecei a comprar em Março) até o depois da festa (imagina o pós festa kkk). Então fiquem ligadinhas que vai ao ar a partir do mês de Julho ok.


2 novidade- estou de mudança novamente minhas Lindas rsrs, estou voltando para São Paulo, tenho alguns planos para o meu canal e blog e preciso estar em São Paulo para que isso flua conforme os planos. Já esta tudo certo para isso só tenho alguns assuntos a resolver aqui em Itanhaém e ate o final de Julho volto para a terra da garoa.


Por enquanto é isso, são dois projetos que tomaram uma boa parte do meu tempo principalmente a mudança de cidade, mas tenho certeza de que tudo dara certo. Fiquem ligadinhas lá no meu @blogdakatiah que as noticias aparecem primeiro lá.






Beijos;




                   Katiah Silva.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hidratação & Nutrição com Aminoácidos & Queratina By Alyssa

Bom Dia minhas Amoras Lindas!!!


olha eu aqui mais uma vez trazendo um super produto de beleza para vocês. Gosto de usa-los por um tempo maior do que as outras bloggers/youtubers usam para poder falar a respeito pois o meu cabelo reage de maneira diferente com o mesmo produto ou seja, uma vez ica ruim e na outra fica ótimo rsrs então testo por no minimo 2 meses para ter certeza do resultado. Então vamos lá:


DESCRIÇÃO DO PRODUTO: a mascara anabolizante é um repositor de massa molecular a base de óleo de girassol, é um excelente antioxidante que atua como emoliente e hidratante, protege os cabelos dos raios UV deixando os cabelos mais saudáveis, fortes e com mais brilho tendo em sua formula proteína da soja, aminoácidos  capaz de penetrar profundamente  na estrutura do fio, a sua recuperação é a partir do interior.





MODO DE USAR: lavar com shampoo, não é necessário shampoo anti resíduo, em seguida aplicar a mascara hidratante em todos os fios enluvando as mechas e deixando agir por 20 minutos, em seguida enxague e finalize com uma escova , se preferir pranche.


MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO? sem duvida uma das melhores hidratações que já testei na vida. Tem um cheiro muito bom e nada enjoativo, rende muito apesar de ser bem solido, não deixa o fio oleoso, senti um crescimento inexplicável apos começar a usa-lo, o fato de haver queratina também achei que fez uma reconstrução capilar que engrossou meus fios. Caramba, um produto 3 em 1, hidratação, nutrição e reconstrução. APROVADO.






Beijos;




                    Katiah Silva.



quarta-feira, 31 de maio de 2017

Materiais Novos Para o Studio K Salão de Beleza


Olá minha Amoras Lindas, tudo bem?


como vocês sabem, eu abrir um Studio de Beleza a alguns meses e troquei o meu material de trabalho que usava quando atendia as clientes em casa. Conforme qualquer aparelho elétrico os usados em salão de beleza também precisam se modernizar com o tempo né.

Não que os que eu usava estavam velhos, muito pelo contrario, mas precisamos otimizar o tempo de trabalho conforme o fluxo de clientes. Comecei trocando o secador e a prancha, explico e mostro detalhadamente no vídeo de hoje. NÃO ESQUEÇAM DE DAR AQUELE LIKE, COMPARTILHAR E SE INSCREVER NO CANAL.








Beijos;




                    Katiah Silva.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resenha + Passo à Passo Hidratação Loreal

Bom Diaaaaaaa Amoras Lindas, tudo bem com vocês??

Sexta Feira é dia de ficar bonita né? Dia de happy hour depois de uma semana cansativa de trabalho. Então trouxe para vocês uma dose dupla de informação, RESENHA + PASSO A PASSO de uma mega, power hidratação.


Todas as informações da mesma estão no vídeo ok! Mas qualquer duvida deixa uma comentário em nossas redes sociais.











Beijos;


         
              Katiah Silva.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Gossip Girl, série Netflix

Bom dia Amoras & Amores;

continuando o post sobre as séries que já assistir na Netflix vem ai a terceira, GOSSIP GIRL ou A GAROTA DO BLOG. Para começar vou trazer algumas informações sobre a série:



Resultado de imagem para gossip girl


Alunos privilegiados terminam o Ensino Médio numa conceituada escola de Manhattan, mas A Garota do Blog ainda divide mensagens sobre escândalos e angústias.
Tema de aberturaTranscenders


Resultado de imagem para gossip girl


Então vamos lá rsrs, ouvi falar dessa série através de uma colega que blogosfera me deu, e fiquei curiosa por causa do nome, A Garota do Blog? Opa tem a ver comigo rs. Como estava esperando a ultima temporada da série que estava acompanhando resolvi assisti-la e adivinhem? AMEIIII.

Para ser bem sincera eu gostei mais ainda pelo fato de ser uma série adolescente e conter muito sobre o mundo da moda. E ninguém melhor do que uma adolescente de Manhatan para saber o que é moda e grife né. Mas na verdade eles abordam muitos temas e quando resolvi fazer um post sobre ela pensei bem se abordaria algum, por se tratarem de adolescente óbvio que teriam muitas confusões, namoros e drogas.


Resultado de imagem para gossip girl

Tudo começa no colegial quando surge um blog intitulado A Garota do Blog que fala da vida de todos do colégio, quando a It Girl Serena Van der Wood volta para a cidade e a blogueira começa a focar na vida da patricinha e de seus amigos. Confesso que tem alguns pontos que acho bem fortes mas não contestaria porque realmente fazem parte da vida de alguns adolescentes e até depois de adultos os habitos continuam.


Mas agora chega rsrs corre lá na netflix e assite tá, porque quem é A GAROTA DO BLOG eu não conto pra ninguém kkkkk.



IMAGENS: Google.



Beijos;


              Katiah Silva.



quarta-feira, 17 de maio de 2017

The Crown, Série da Netflix

Olá Amoras & Amores, tudo bem com vocês?


a algumas semanas eu disse no meu Insta Stories (Instagram) que falaria aqui no blog sobre as séries que já havia assistido na Netflix.  A primeira foi NARCOS que já falei dela aqui (é só entrar na janela estilo de vida) e a segundo foi THE CROWN e vou dar algumas informações sobre ela:



Resultado de imagem



The Crown é uma série de televisão anglo-americana criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix. A série é uma história biográfica sobre a família real do Reino Unido.
Primeiro episódio4 de novembro de 2016
Transmissão original4 de novembro de 2016
Idioma originalinglês


Na verdade a série fala principalmente da rainha Elisabeth II desde a sua infância até a morte de seu pai quando ela precisa assumir o trono real. Elisabeth decide que não adotará um codenome para o seu reinado assim com fez sua mãe, que adotou o nome de Elizabeth e o deu a sua filha mais velha.


Resultado de imagem para the crown


Ela é uma mulher decidida, moderna e com isso decide que continuará usando seu nome verdadeiro e anuncia isso quando volta de uma viagem oficial para o sepultamento de seu pai, o rei.

Uma história envolvente  confesso, 10 capítulos que da vontade de assistir no mesmo dia. Atritos e confusões tomam conta da vida da futura rainha da Inglaterra.

Recomendo a série com certeza e gostaria muito que tivesse continuação.


IMAGENS: Google


Beijos;


               Katiah Silva.



sexta-feira, 12 de maio de 2017

Compras Para o #StudioK #2

Bom Dia Amoras lindas!!!


continuando o post/vídeo de comprinhas, CONFIRAM A 2ª PARTE.








Beijos;


             Katiah Silva.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Compras Para o #StudioK

Bom dia minhas Amoras lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim e muito.

hoje tem post/vídeo para vocês, aproveita se ainda não conferiu esse vídeo em. Todas nós adoramos compras, mais ainda se é de produtos de beleza. 


APERTA O PLAY E DEPOIS ME CONTA TÁ.









Beijos;


             Katiah Silva.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Look Casamento

OI Amoras Lindas, tudo bem com vocês?

quanto tempo não trago looks aqui no blog né. Confesso que acabo esquecendo e postando somente no IG. Me desculpem! O look de hoje é do casamento da minha amiga Taty que é diaconisa da igreja que frequenta.




A maluca aqui começou a arrumar o look 5 dias antes do casório rsrs para que nada desse errado:











Brincos dolce vita // Vestido não lembro (desculpe) // Scarpin vizzano // Cluth dolce vita











Beijos;


              Katiah Silva.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Hidratação de Mandioca by Alyssa

Olá Amoras lindas, tudo bem com vocês?

falar de beleza é um dos prazeres de uma influenciadora digital sabiam? Queremos sempre dar dicas de produtos para que nossas seguidoras e também nossos seguidores porque SIM tem muitos rapazes e homens que nos acompanham. E hoje vim trazer essa HIDRATAÇÃO que se tornou minha queridinha.





EMBALAGEM: 1 kg de máscara, pote consistente, letras bem legíveis.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: máscara hidratante fortificante nutritiva, repõe a água necessária para a saúde dos fios além de, conter uréia, ômega 3, vitaminas A, C e E. 

A MANDIOCA: possuí inúmeros nutrientes benéficos para os cabelos entre eles a proteína NIACINA que estimula e desenvolve o crescimento dos, além de promover saúde e a vitalidade dos fios.




Esses pontinhos são propriedades da mandioca que fazem uma espécie de esfoliação dos fios no momento do enluvamento. Uma colher de sopa é o suficiente para o meu cabelo que no momento esta batendo no ombro, será que ele rende? rs





MODO DE USO: passar o creme mecha a mecha enluvado e deixar agir por 5 minutos na touca térmica (eu deixei 30) enxaguar e finalizar como de costume.






MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: super consistente rende praticamente 6 meses de hidratação toda semana, cheiro agradável, não pesa nos fios, deixa o cabelo maleável somente no enxague e um brilho inexplicável apos a escovação. SUPER APROVADO.








Beijos;


               Katiah Silva.