@blogdakatiah no Instagram

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Casinha da Katinha S2

Olá Amoras e Amores!


é com muuuuuuuita felicidade e ansiedade que inauguro a janela LAR DOCE LAR aqui no blog (em breve co canal também). Quem me acompanha sabe que, morei sozinha duarante +/- 3 anos, mas infelizmente por motivos financeiros optei por voltar para a casa dos meus pais. Mas no fim do ano passado (2017) resolvi começar a fazer o meu enxoval novamente com todo um planejamento escrito e agora, quero compartilhar com vocês cada item que já comprei e os que for comprando. Criei um INSTAGRAM para ir compartilhando ideias e também dicas com outras futuras e donas de casa. Tudo o que já comprei esta por lá, em breve farei novos posts. Felicidade me resume.



Imagem relacionada




Beijos, até mais!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

9 Produtos de Beleza

Bom Dia amoras e Amores!

me vendo tão apegada a alguns produtos ao ponto de economizar no seu uso (rs, sim, economizar) resolvi trazer um post mostrando os meus produtos de beleza ESSENCIAIS.


1- BASE MATTE LONGA DURAÇÃO DA VULT

2- BB CREAN 5 EM 1 DA L'OREAL PARIS

3- PROTETOR SOLAR COM COR MATTE DA RENEW


Para pele esses são os meus queridinhos, somente eles e mais nada por cima. Estou diminuindo aos poucos o uso de muitos produtos, o segredo é a técnica e claro, o produto em si.






BATOM CREMOSO DA COLOR TREND

RÍMEL EXTRA VOLUME DA VULT

Tá ai outro tipo de make que amo, batom + rímel = to pronta. Sou do tipo que precisar passar algo para sair (apareço bastante nas redes sociais de cara limpa mas para sair PRECISO rs) destaca os olhos e da aquele charme para a boca sem demora, o boy agradece kkk.







MÁSCARA NEGRA FACIAL

TONICO FACIAL ADSTRINGENTE

DEMAQUILANTE


Aquele trio que não pode faltar né. A nossa pele sobre danos diários mesmo que não usemos maquiagens então, limpar, hidratar e tonificar é tarefa para TODOS ok. E para quem tem pele oleosa como eu, o uso da mascara negra ajuda e muito no controle da oleosidade.




Espero que tenham gostado das dicas de produtos, qualquer duvida deixa um comentário.






Beijos, até mais!


sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A Saúde Depois dos 30

Olá Amoras e Amores!

já que o #asaudedepoisdos30 será mostrado agora no meu IG de trabalho o @blogdakatiah nada melhor do que começar por aqui né. Quem me acompanha desde o inicio sabe que sou super adepta de chás por diversos motivos e foi por esses motivos resolvi falar sobre alimentação a mais ou menos 2 anos. Tudo começou quando comecei a ter crises de gastrite e não sabia o que era, quando passei por uma consulta de emergência e foi diagnosticada a gastrite nervosa. Pois bem, entrei em umas semanas de omeprazol e fui obrigada a cortar tantos alimentos e bebidas que achei que não sobreviveria a tanto. Foi ai que resolvi criar o #projetoquase30 afinal, já estava começando os preparativos para a minha tão LINDA festa. Foi um super projeto que deu certo porem, por alguns motivos pessoais acabei deixando de lado, mas agora voltarei a me reeducar e vou compartilhar com vocês. Busquem lá no Instagram a #asaudedepoisdos30.









Beijos, até mais!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Aproveite o Inverno Para Construir Seu Corpo

Bom Diaaaaaaaa Amoras e Amores

se você é assim como eu inimiga numero 1 do inverno, saiba que podemos reverter a estação ao nosso favor. Como? Aproveitando o frio para colocar o corpo em dia.

 No verão da aquela preguiça, ninguém quer saber de suar, pegar peso não é mesmo. Eu por exemplo quero mais é curtição e uma boa cervejinha gelada rsrsr. Aprendi isso quando resolvi criar o #projetoquase30 (hoje chamado a saúde depois dos 30 ) mais ou menos 2 anos antes de completar 30, tinha que 30tar com catigotia (e consegui).

Fiz muita pesquisa e entendi que o inverno apesar de ser uma época em que comemos mais, também é propicia para colocar o corpitho em dia. Fiz um cronograma alimentar e de exercicios e parti para o teste e AMEI o resultado que ganhei. Aproveita a dica ai Amores e corre que ainda da tempo de fazer o #projetoverao19


Da play nesse vídeo para saber um pouco mais.







Beijos, até mais.






sexta-feira, 27 de julho de 2018

Maquie-se Comigo Para Gravar

Olá Amoras e Amores


sei que muitas de vocês tem curiosidade de saber qual é a maquiagem que uso para gravar, até mesmo porque na maioria deles uso a mesma. Então eu trouxe o passo a passo e ainda mostro o produto. APERTA O PLAY E VEM CONFERIR.










Beijos, até mais.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Look com Saia Longa

Bom Diaaaaa Amoras e Amores;


Segundou e ela veio toda blogueirinha ela rsrsrs não é que rolou mais uns dias de frio por aqui. E eu aproveitei para tirar minha saia tão amada (tenho ela a uns 5 anos) do fundo do baú. Amo essa pegada de camisa jeans com saia longa, meio chique né? Para finalizar coloquei uma bota de cano curto mesmo já que a saia cobre. Mas se você não curte a pegada com bota pode apostar em um tênis branco ou sapatilha.







Beijos, até mais.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Nova Linha Tresemme

Olá Amoras e Amores!

A tresemme se reinventou, e o que era bom ficou ainda melhor, após muitos testes e aprimoramento estão relançando suas linhas de tratamento. Aquele resultado de salão em casa, ainda mais potente. (parece até frase feita ne rsrsr). 


Mas não é não, porque por aqui é tudo na sinceridade, recebi a linha TRESPLEX REGENERAÇÃO para restaurar a minha fibra capilar que ficou bastante danificada após fazer luzes.

 O QUE A MARCA DIZ:  desenvolvida com a exclusiva tecnologia TRESplex que age no interior da fibra capilar reforçando as proteínas que formam a estrutura dos fios em um simples e inovador tratamento para uso contínuo em casa para ter cabelos 10x mais fortes e resistentes.

 Pode ser usado todos os dias e é indicado para cabelos extremamente danificados.







Junto com o kit de tratamento veio o creme para pentear HIDRATA que também possui nova formula. Quem me acompanha no instragram ( @blogdakatiah ) já viu que o resultado foi surpreendente, da só uma olhada nessa foto ai acima, esse brilho ai é diário e encantador. Realmente #issomudatudo






Beijos, até mais.